segunda-feira, junho 22, 2026
Início Site Página 749

Saiba onde curtir a final do campeonato: Rodízio Outback terá início às 16h no domingo, com chopp gelado e aperitivos à vontade por R$99,90

0

Para estimular o clima de torcida e de celebração, oferta será válida a partir do início da partida em todos os restaurantes da marca pelo Brasil

A busca por locais ideais para assistir à decisão de um dos principais campeonatos brasileiros de futebol está movimentando diversas cidades do Brasil. Entre as opções, o Outback é o lugar preferido dos brasileiros para comemorar momentos especiais como este, a data não poderia passar despercebida.

O Rodízio do Outback vai estar mais ON do que nunca e em horário especial: os clientes poderão aproveitar os aperitivos com o Bold Flavour característico da marca e chopp à vontade servido na clássica caneca congelada por R$99,90, no domingo (24),  das 16h às 20h. GOLAÇO!

O horário de início da oferta será antecipado especialmente neste dia e válida em todos os restaurantes da marca pelo Brasil e é uma ótima pedida para torcer junto com os amigos e familiares pelo seu time do coração!

Além do chopp refil à vontade, o menu inclui aperitivos favoritos do Outback: Kookaburra Wings, Billy Ribs, Fritas com bacon e creme Cheddar Ranch, Nachos com creme Cheddar Ranch e Bloom Petals. O Rodízio Outback ainda conta com a opção com refil de refrigerante ou os Iced Tea (Limão, Cranberry, Pêssego ou Original) por R$94,90. Os pequenos torcedores não ficam de fora e contam com um preço especial de R$54,90 para crianças até 12 anos.

Que tal juntar a galera para assistir ao grande jogo e ainda saborear o Bold Flavour do Rodízio Outback? A oferta não é válida na modalidade delivery ou pedidos para viagem. Para mais informações sobre a oferta, acesse: https://www.outback.com.br/rodizio.
Sobre o Outback  
O Outback Steakhouse possui 154 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Feira de Plantas no Pátio Sabiá promete encantar amantes da jardinagem

0

No próximo sábado (23), a “Feira de Plantas”, organizada pela “Rota dos Ipês”, está marcada para acontecer no Pátio Sabiá. O evento apresentará uma ampla gama de expositores, garantindo uma experiência inspiradora para os visitantes.

Alguns dos expositores confirmados incluem:

1. Rota dos Ipês

2. Insumos e Suportes

3. Vasos Decorativos

4. Terrários e Mini Jardins

5. Orquídeas e Kokedamas

6. Ateliê das Suculentas

7. Bonsai is Life

A “Feira de Plantas” é uma oportunidade única para os entusiastas da jardinagem, desde iniciantes até experientes, explorarem novas plantas, aprenderem com os especialistas e adquirirem acessórios e insumos de qualidade para seus jardins.

Serviço:
Data: 23 (sábado), das 10:00 às 20:00
Local: Praça de Fonte – Pátio Sabiá (Av. Anselmo Alves dos Santos, 1111 – Uberlândia/MG)

Três curtas produzidos no projeto Trakinagem são selecionados para o 1º Festival Internacional de Cinema e Educação

0

Fotocópia, Horta e Meteoro representarão Uberlândia no EducAção, que acontece de 20 a 22 de setembro em Curitiba

Três curtas-metragens do projeto Trakinagem, Cinema e Educação, produzidos por alunos das instituições parceiras Associação Desenvolvendo Vida e Missão (ADVEM) e Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia (CCAU), unidade do bairro Canaã, foram selecionados para participar do 1º Festival Internacional de Cinema e Educação (EducAção).

O EducAção acontece de 20 a 22 de setembro, na Cinemateca de Curitiba, e tem como objetivo estimular a produção e circulação de obras audiovisuais produzidas em ambiente escolar, bem como discutir e refletir sobre a preservação da memória histórica e do audiovisual.

Fotocópia, Horta e Meteoro foram dirigidos pelo instrutor Cristiano Barbosa no primeiro bimestre de 2023. A narrativa de cada um é muito criativa, traz um contexto divertido, produzido coletivamente. Os cenários usados foram os lugares disponíveis dentro e no entorno das instituições parceiras.

O Fotocópia, por exemplo, é um filme de ficção que aborda o dilema de dois garotos, Vitor e Heitor, ambos apaixonados pela mesma menina. A solução da questão está nas mãos de Mateus, um jovem cientista amigo deles. https://www.youtube.com/watch?v=GQTd_qMr9bs
Já o curta Horta aborda o drama de uma garotinha que está com a mãe doente e junto com os amigos decide invadir a horta da dona Selma para pegar cebolinha e fazer uma sopa para mãe. O fato que é a horta tem um espantalho vestido com as roupas do falecido marido de Selma e o local a fama de ser amaldiçoado. https://www.youtube.com/watch?v=qVxJGdVmBTQ
Meteoro se baseia no fragmento que caiu no bairro e Orlando descobre um poder que vem do espaço. https://www.youtube.com/watch?v=Pwqt3CwfHQU
Para Cristiano Barbosa, coordenador do projeto Trakinagem, essa conquista é o reconhecimento da criatividade e talento dos jovens cineastas e da dedicação das instituições de ensino envolvidas no apoio a projetos educacionais inovadores e dos patrocinadores. “Estamos lisonjeados pelo Trakinagem estar entre os filmes selecionados. Fico emocionado por ver o talento e a dedicação de nossos alunos sendo reconhecidos no cenário internacional do cinema e da educação. Espero que essa experiência inspire outros jovens a explorar a arte do cinema como uma ferramenta de aprendizagem e expressão criativa. Acredito que festivais como o EducAção são   oportunidades de celebrar a fusão de cinema e educação, destacando o protagonismo dos jovens cineastas e ao mesmo tempo reconhecendo o potencial educativo de projetos como o nosso”, afirma Cristiano.

“Quando soube que três curtas do projeto Trakinagem, que foi patrocinado pelo Instituto Algar, foram selecionados para o 1º Festival Internacional de Cinema e Educação, fiquei super feliz. Estamos nessa jornada há 21 anos e o que buscamos é gerar oportunidades de desenvolvimento para os alunos. E nas oficinas eles têm a possibilidade de desenvolver várias habilidades. Quando eles veem o que fizeram sendo reconhecido em um ambiente externo, por outras pessoas, acho que isso gera coisas positivas neles. O Trakinagem trabalha muito a questão da segurança. Os jovens conseguem se autoafirmar e acreditar no potencial que têm”, ressalta Carolina Toffoli Rodrigues, gerente do Instituto Algar.

O projeto Trakinagem Cinema e Educação é patrocinado pelo Instituto Algar, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, realizado pela produtora O Sopro do Tempo e Governo de Minas Gerais, e oferece oficinas que visam iniciar estudantes na construção de narrativas com diferentes gêneros.

Sobre o Instituto Algar  
Há mais de duas décadas, o Instituto Algar se dedica a contribuir com o desenvolvimento de pessoas. De forma colaborativa, unimos esforços e instituições para desenvolver a comunidade, por meio da educação, do esporte, da cultura e do voluntariado. Enxergar o potencial de cada criança, adolescente e jovem dos nossos programas sociais é o que nos inspira. Nessa trajetória, mais de meio milhão de vidas já foram transformadas. Instituto Algar; conectando pessoas às oportunidades.

Sobre a produtora O Sopro do Tempo  
Produtora de cinema e audiovisual criada em 2009 na cidade de Uberlândia que conta com diversos filmes exibidos e premiados em diversos festivais no Brasil e no exterior. Na sua filmografia consta 16 filmes de curta metragem (13 ficção e 3 documentários), 06 filmes de longa metragem (1 ficção e 5 documentários) e 01 Série para TV com 10 episódios. É também realizadora das mostras de cinema Contorno – Cinema Independente e da Borda, e do Trakinagem Cinema e Educação, visando educação, formação de público e o fomento da cadeia produtiva do cinema. Saiba mais em: www.osoprodotempo.com.

Wilzy Carioca homenageia Moema Craveiro no projeto Brindes no Sextas Musicais

0

Brinde à Moema Craveiro Campos – 60 anos dedicados à música é espetáculo gratuito de encher os olhos e agradar os ouvidos mais exigentes.

Os mais de 40 anos de amizade, parceria e cumplicidade da cantora de formação lírica Wilzy Carioca com a pianista, compositora, arranjadora, pedagoga e escritora/letrista, Moema Craveiro Campos deram origem a um concerto de encher os olhos e agradar aos ouvidos mais exigentes e que estará em apresentação gratuita no palco do CTJ Hall da Casa Thomas Jefferson, em Brasília. O espetáculo acontece, nesta quinta-feira (21), a partir das 20h, na unidade  706/906 Sul, em Brasília, e terá também transmissão, ao vivo, pelo canal da Casa Thomas Jefferson, no Youtube.

Moema é o foco desta edição do projeto Brindes, idealizado por Wilzy em 2008 e que já homenageou Cartola, Fernando Marques, Maurício Maestro e ao grupo vocal Boca Livre, Bossa Nova e Cláudio Santoro. Essência Musical – Brinde a Moema Craveiro Campos – 60 anos dedicados à música é o nome do concerto e nem é preciso retirar ingressos antecipadamente.

Moema Craveiro é antes de tudo uma artista multifacetada e inquieta. E foi a inquietação que há mais de 40 anos a aproximou do universo de Wilzy e ao pensar nesta edição do projeto Brindes, a cantora foi buscar uma composição de Moema ainda adolescente, dos tempos em que ela ganhou um festival de música em Goiás, aos 16 anos. Ela se emociona ao falar do significado de ser o foco do Brindes. “Para mim é gratidão eterna. Ela foi buscar lá na minha adolescência a minha primeira composição, para abrir este concerto. Ela está fazendo musicoterapia comigo”, brinca.

É que Moema é musicoterapeuta, uma habilidade e paixão que foi levada a descobrir ao longo da já consolidada carreira, após um mestrado, induzida por professores. “A música cura. Faço música, erudita, música popular e componho. E tudo isso ajuda em processos de cura”, sentencia, ao destacar que é possível e preciso usar a música para fazer o bem ao outro.

Foi esse conjunto de coisas que fez com que Wilzy Carioca decidisse homenagear Moema Craveiro e que levou à Casa Thomas Jefferson a trazer o concerto ao palco do CTJ Hall. “Quem nos assistir pode estar preparado, porque vai ver e ouvir a essência musical de Moema, seu perfil interiorano, sua contemporaneidade além do tempo, o erudito e o popular, o teatro. Ela que sempre gostou de compor para a voz. É uma pessoa que é música na sua essência e essa essência estará no palco, conosco”, convida.

Wilzy diz que sempre gostou de fazer os concertos, misturando música brasileira com o erudito que aprendeu na formação lírica. “ Moema tem um registro da música brasileira muito forte”, conclui ao lembrar que as duas estarão juntas, nesta apresentação, que começa pontualmente às 20 horas.

Sobre as artistas
Wilzy Carioca nasceu em Fortaleza e começou os estudos musicais no Colégio Cor Jesu, aos 10 anos, em Brasília e participou do coral do então Colégio da Asa Norte, do Sesi de Brasília, e em 1979 ingressou na UnBonde se graduou em Educação Musical e Bacharelado em Canto. Foi aluna, entre outros, de Cláudio Santoro, Orlando Leite, Marco Pereira, Solange Sônia Born, Niza Tank,  Honorina Barra e Francisco Frias. É professora de de técnica vocal e cantora, realizou vários projetos com grupos vocais, em várias cidades do Brasil e do exterior, priorizando a música brasileira. Cantou no Canadá, Suécia, Alemanha, Áustria, Eslovênia, Argentina, USA, Itália, Rússia, Cuba dentre outros.

Moema Craveiro Campos nasceu em Goiânia e desde criança teve formação musical ambientada tanto na música popular quanto erudita. Iniciou os estudos de piano aos 5 anos, graduou-se em piano pela Universidade Federal de Goiás é pós-graduada em Musicoterapia e mestre em Educação Musical. Sempre foi pianista reconhecida tanto na área popular quanto erudita. Foi premiada no Primeiro Concurso Nacional de Música Contemporânea para Compositoras Brasileiras em 1992, tendo a cantora Wilzy Carioca como intérprete de sua composição “Ponto de Fuga”, com poema de Lena Ponte, quando recebeu bolsa de estudos para a Alemanha pelo Göethe Institut onde deu dois recitais solos, enquanto lá esteve. Tem cinco livros editados, dois CDs gravados e participação  em filmes, entre outras atuações.

As Sextas Musicais
As Sextas Musicais são um tradicional evento de Brasília. Desde 1987, a Casa Thomas Jefferson realiza esses concertos gratuitos e com classificação indicativa livre, mantendo-se fiel à missão de conectar e transformar vidas através de gerações por meio de experiências singulares.Desde 2020, com a pandemia do novo coronavírus, a Casa Thomas Jefferson adaptou as apresentações também para o formato on live streaming. Com produção requintada, qualidade de captação e transmissão de som e imagem, as Sextas Musicais demonstram o compromisso e o respeito do centro binacional com os artistas profissionais da música que dedicam suas vidas ao estudo e à performance musical e ao público.

Prestigie!

Sextas Musicais 
Essência Musical – Brinde à Moema Craveiro Campos – 60 anos dedicados à música
*Quando: 22  de setembro 2023
*Horário: 20h
*Local:   CTJ HALL Casa Thomas Jefferson (Em Brasília, na SEP Sul 706/906) e transmissão ao vivo no canal da Casa Thomas Jefferson no YouTube  https://www.youtube.com/user/ctjonline/videos*Classificação indicativa: Livre
*Entrada Gratuita

Sábado tem Feira de Adoção de Animais no Uberlândia Shopping

0

Mais de 13 animais estarão aptos para serem apadrinhados nesta edição   

O Uberlândia Shopping e a Casa Mundo Animal realizam no dia 23 de setembro a 2ª edição de 2023 da Feira de Adoção de Animais. O evento é gratuito e acontecerá na entrada da loja Le Biscuit, das 10h às 14h.

Atualmente, a Casa Mundo Animal conta com 200 cães abrigados. Para a voluntária da entidade, Raquel Croscatto, a parceria com o Uberlândia Shopping é muito importante e contribui bastante com o trabalho da instituição. “Em qualquer situação de apadrinhamento, é muito importante fazer a adoção consciente. Adotar é assumir uma responsabilidade e conquistar uma amizade que durará o resto de sua vida. Por isso, é preciso consenso dos familiares”, enfatiza.

Mais de 13 animais, entre cães e gatos, estarão à espera de um lar. Todos os pets são castrados (adultos), vacinados e vermifugados. Os interessados em apadrinhar um amigo de quatro patas devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção se comprometendo com todos os direitos voltados aos bichinhos.

“A Feira de Adoção Pet é uma forma de ajudar os animais que estão sem lar a encontrar uma família permanente. Aqui no Uberlândia Shopping os pets são sempre bem-vindos”, afirma o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping.

2ª Feira de Adoção de Pets
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 10h às 14h
Local: Uberlândia Shopping – entrada da Le Biscuit
 

Uberlândia recebe a 1ª edição do Fest’in: Festival de Inovação e Criatividade

O Evento é realizado pela APP, voltado a profissionais e estudantes de Comunicação, Marketing, Design e outras áreas

 A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Uberlândia, realiza, pela primeira vez na cidade, o Festival de Inovação e Criatividade, o Fest’in Udi 2023, um evento voltado para estudantes e profissionais do mercado de comunicação, marketing, design e outras áreas afins, em busca de atualização e aprimoramento em áreas essenciais: comunicação, inovação e tecnologia. Ele acontece no dia 21 de outubro, das 9h30 às 18h, na sede da ACIUB (Av. Vasconcelos Costa, 1500 – Martins).

O Fest’in Udi é um Festival anual que reúne mentes criativas, visionárias e líderes da indústria da comunicação para inspirar e compartilhar conhecimentos. “Este evento dinâmico e enriquecedor é uma oportunidade única para profissionais e estudantes se conectarem com os melhores do setor. Levaremos duas palestras magnas com profissionais de grandes agências do Brasil, que trarão cases de marcado, além de quatro painéis com profissionais do mercado de Uberlândia, que vão agregar muito conhecimento sobre o que acontece em suas diversas áreas de atuação. Pensamos em cada detalhe com o objetivo de proporcionar o ambiente ideal para aprendizado, networking e inspiração”, explica Ana Lahor, Diretora Adjunta da APP Acadêmica.

Para participar do Fest’in Udi 2023 e enriquecer sua jornada profissional, acesse o site  https://festinudi.com.br/ e saiba mais sobre a programação completa, os painéis e palestrantes. Para alunos de instituições de ensino superior que queiram participar do concurso da Campanha Social, acesse e conheça o briefing, o regulamento e faça a sua inscrição em grupo.

 

APP Uberlândia celebra 22 anos de história

0

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Uberlândia está prestes a comemorar um marco significativo em sua história, e todos estão convidados a se juntar a essa celebração especial. No dia 3 de outubro, a APP Uberlândia completa 22 anos de dedicação ao mercado da propaganda e da comunicação. Para marcar essa data memorável, a Entidade convida todos os profissionais, amigos e entusiastas da área para uma noite de gala no Coco Bambu, no Center Shopping. O evento começa às 19h30 e se estende até às 23h30.

“Esta será uma noite única, repleta de alegria, amizade e diversão. Em um ambiente confortável e descontraído, queremos contagiar todos os presentes com a energia positiva deste momento histórico para a associação”, afirma Toni Valente, da executiva nacional.

A celebração é aberta a todos, mediante adesão. “É a oportunidade perfeita para reunir-se com colegas, fazer novas conexões e celebrar as conquistas da APP Uberlândia ao longo de duas décadas. Esperamos ver você lá para compartilhar este momento especial conosco”, finaliza Valente.

Para mais informações acesse: https://22anos.appuberlandia.com.br/ ou chame no whatsapp (34) 99663-2022

Aventura aquática da Pequena Sereia chega ao Teatro Municipal

0

A peça, uma live show, acontece no dia das crianças

Uma emocionante jornada subaquática está prestes a encantar o público de Uberlândia no Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, às 16h, o Teatro Municipal de Uberlândia se transformará no mágico cenário do conto de fadas com a estreia da produção teatral da “Pequena Sereia”. O evento é organizado por Aline Aquino, da Versátil Eventos, uma produtora dedicada a trazer espetáculos de qualidade para a comunidade de Uberlândia.

A adaptação teatral da “Pequena Sereia” promete transportar o público para um mundo submarino repleto de magia, aventura e personagens inesquecíveis. Com cenários deslumbrantes, figurinos encantadores e uma trilha sonora envolvente, esta produção é um presente especial para toda a família neste Dia das Crianças.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na loja Cresci e Perdi, localizada em Rondon Pacheco, 3.600, ou online no https://www.megabilheteria.com/evento?id=20230808192205. Os valores variam de R$ 40 (meia entrada) a R$ 80 (inteira). Para quem quiser doar um alimento não perecível, o ingresso sai a R$ 60. A entrega dos alimentos deve ser realizada na entrada do evento, juntamente com o ingresso.

Sobre a peça:
O clássico “The Little Mermaid” embarca em turnê pelo Brasil, dessa vez com nova versão baseada no último filme lançado nos cinemas que já se tornou sucesso de bilheteria por todo o mundo. Além do espetáculo, todas as meninas da plateia podem participar de um programa de preparação para princesas. O chamado “Quarto da Ariel” promete transformar meninos e meninas em príncipes e princesas, para isso basta chegar trinta minutos antes do início do espetáculo e adquirir o vale-realeza. Na sala de espetáculos a produção promete entregar o fundo do mar desde a entrada em que o público terá que atravessar uma formação de algas até o encontro com alguns marinheiros que já passeiam pela plateia em busca do tesouro perdido.

O espetáculo é costurado com clássicas canções e carrega a plateia para o reino de “Atlântida” por meio de efeitos especiais. Baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel que vive no fundo do mar, mas que sonha em estar entre os humanos. Para provar a todos que pode realizar o seu sonho a sereia faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Ariel embarca em uma eletrizante aventura, mas irá precisar de seus amigos e determinação para mostrar que pode viver entre os dois mundos.

Missão Sal da Terra promove curso de Formação para Famílias Acolhedoras

0

Programa tem apenas 25 famílias cadastradas, mas capacidade de acolher até 60 crianças e adolescentes.  

A Organização da Sociedade Civil (OSC) Missão Sal da Terra está oferecendo uma oportunidade única para todos aqueles que desejam fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Entre os dias 26 de setembro e 2, 3, 4 e 5 de outubro, a Missão Sal da Terra, por meio de seu serviço de Família Acolhedora, realizará o curso de Formação para Famílias Acolhedoras.

O serviço Família Acolhedora, resultado de uma parceria entre a Missão Sal da Terra, a Secretaria de Desenvolvimento Social,  e o Poder Judiciário de Uberlândia, tem como objetivo oferecer acolhimento e proteção integral a crianças e adolescentes, que foram temporariamente afastados de suas famílias de origem por determinação da justiça, até que a sua situação na justiça seja resolvida  Este serviço visa garantir e defender o direito à convivência familiar e comunitária, conforme estabelecido pelo artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Atualmente, o programa conta com 25 famílias cadastradas, das quais 19 estão, no momento, acolhendo crianças e adolescentes. No entanto, existem 34 crianças e adolescentes acolhidos, e o programa tem a capacidade de acolher até 60. “Portanto, a necessidade urgente é zerar essa defasagem e encontrar famílias dispostas a acolher crianças e adolescentes de diversos perfis”, diz a coordenadora do serviço, Karina de Melo Garcia.

De acordo com Karina, as famílias que participam do programa desempenham um papel importantíssimo na promoção de uma sociedade mais justa. Elas se comprometem a abrir suas casas para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar devido a medidas protetivas, por abandono ou impossibilidade temporária de seus familiares de cumprir suas funções de cuidado e proteção. “A atuação das famílias acolhedoras não é apenas um ato de cuidado, mas também um posicionamento ético e político em prol dos direitos básicos e da proteção de crianças e adolescentes, como estabelecido pela Constituição e pelo ECA”, pontua.

Karina destaca que, embora seja uma tarefa desafiadora, o acolhimento não é uma substituição de família, mas uma parceria e colaboração. Ela enfatiza a importância da família estar preparada para compreender o que essas crianças e adolescentes estão passando, destacando que são famílias cuidando de famílias, em uma nova lógica de afeto e apoio, essencial para a construção de uma sociedade mais acolhedora e participativa.

“O serviço de Família Acolhedora é uma política pública que depende diretamente da participação da sociedade. Portanto, a Missão Sal da Terra faz um apelo às famílias interessadas em acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, para se envolverem nesse nobre serviço. Isso proporciona um ambiente seguro e amoroso para esses acolhidos enquanto suas situações são resolvidas na justiça, evitando a necessidade de instituições de acolhimento”, diz a coordenadora.

Aqueles que desejam fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes podem conhecer o programa, obter mais informações e realizar as inscrições pelo (34) 3226-9317. O programa também conta com um perfil no Instagram @familiaacolhedora_uberlandia

Serviço:  
Curso para Novas Famílias Acolhedoras
Data: 26 de setembro, 2,3,4,5 de outubro, das 19 às 22 horas.
Telefone: (34) 3226-9317
Local: Rua Euclides da Cunha, 920 – Bairro Custódio Pereira.

Conheça Glauber Pádua, Eleito Homem Mais Belo do Brasil

0

Glauber Pádua, o brilhante Mister Goiás 2022, alcançou o pináculo da beleza masculina ao ser coroado como o Mister Brasil 2023. A emocionante cerimônia ocorreu na cidade de São Paulo, em 9 de setembro, durante a maior feira de Beleza das Américas, deixando um legado de inspiração e orgulho. Com 31 anos de idade e impressionantes 1,98 metros de altura, Glauber é um exemplo de dedicação e carisma.

 

Além de sua presença imponente, Glauber Pádua também é acadêmico em Ciências Contábeis, mostrando sua versatilidade e compromisso com a excelência em múltiplas áreas. Sua jornada para a conquista do título de homem mais belo do Brasil é um testemunho de determinação e paixão, inspirando não apenas os amantes da moda, mas todos aqueles que buscam realizar seus sonhos.

 

O coordenador estadual de Glauber, Fernando Ferreira, é um admirador fervoroso da emoção que ele trouxe como Mister Goiás e, com grande entusiasmo, celebrou o momento histórico em que Glauber trouxe o título de homem mais belo do Brasil para Goiás pela primeira vez, na categoria oficial. A conquista de Glauber Pádua é uma celebração de sua jornada extraordinária e um lembrete de que a verdadeira beleza vai além da aparência física, incluindo caráter, inteligência e compromisso com a comunidade. Parabéns a Glauber Pádua por essa conquista inspiradora!