Sábado tem Feira de Adoção de Animais no Uberlândia Shopping

0

Mais de 13 animais estarão aptos para serem apadrinhados nesta edição   

O Uberlândia Shopping e a Casa Mundo Animal realizam no dia 23 de setembro a 2ª edição de 2023 da Feira de Adoção de Animais. O evento é gratuito e acontecerá na entrada da loja Le Biscuit, das 10h às 14h.

Atualmente, a Casa Mundo Animal conta com 200 cães abrigados. Para a voluntária da entidade, Raquel Croscatto, a parceria com o Uberlândia Shopping é muito importante e contribui bastante com o trabalho da instituição. “Em qualquer situação de apadrinhamento, é muito importante fazer a adoção consciente. Adotar é assumir uma responsabilidade e conquistar uma amizade que durará o resto de sua vida. Por isso, é preciso consenso dos familiares”, enfatiza.

Mais de 13 animais, entre cães e gatos, estarão à espera de um lar. Todos os pets são castrados (adultos), vacinados e vermifugados. Os interessados em apadrinhar um amigo de quatro patas devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção se comprometendo com todos os direitos voltados aos bichinhos.

“A Feira de Adoção Pet é uma forma de ajudar os animais que estão sem lar a encontrar uma família permanente. Aqui no Uberlândia Shopping os pets são sempre bem-vindos”, afirma o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping.

2ª Feira de Adoção de Pets
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 10h às 14h
Local: Uberlândia Shopping – entrada da Le Biscuit