quarta-feira, junho 24, 2026
Início Site Página 790

Descubra a chave da felicidade com o curso “Healer Code”, de Dárcio Cavallini

O criador das Terapias Quantiônicas, Dárcio Cavallini, lançará um novo curso, chamado “Healer Code”. Nele, os alunos aprenderão sobre radiestesia, radiônica e o código frequencial.

A radiestesista é a ciência mais antiga do mundo, que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos e podemos fazer diversos tipos de pesquisas através de gráficos e instrumentos. Já a Radiônica é a manipulação de energia através destes instrumentos, harmonização e limpezas energéticas,de forma a equilibrá-las e harmonizá-las.
A mesa de radiônica é composta por vários gráficos e símbolos especialmente desenvolvida para trabalhar a limpeza, equilíbrio e harmonização de pessoas, situações, objetos e ambientes.

O grande diferencial do curso Healer Code é o código frequencial, que é uma ferramenta que apenas este curso ensina. O código frequencial é o chamado “código da felicidade” e podemos desenvolver diversos tipos de trabalhos energéticos usando apenas este código.
Para sanar dúvidas e explicar mais sobre o lançamento, um evento acontecerá, a “Jornada O Código da Felicidade”, entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro. O curso “Healer Code” terá suas inscrições abertas no dia 04 de setembro.

Link de inscrição:
https://healercode.com.br/

Quem é Dárcio Cavallini
Criador das terapias quantiônicas e do psicogerador quantiônico (mesa). Após uma história de sucesso no mundo corporativo como empresário, foi realizar seu compromisso de vida que é passar consciência para a humanidade.

Tornou-se terapeuta há mais de 30 anos. Nas suas vivências práticas, teve a oportunidade de ajudar com sucesso mais de 10 mil pessoas que dependiam de fármacos controlados pelas doenças mentais diagnosticadas na área da psiquiatria.

Seus tratamentos ajudam pessoas, animais, ambientes residenciais e corporativos (industriais e comerciais). Além disso, ministra cursos de Formação de Terapeutas Quantiônicos, que passam a multiplicar suas técnicas inovadoras.

Seu grande compromisso de vida, se cumpre através da vivência e experimentação das práticas terapêuticas e da conscientização da realidade espiritual com base na ciência, sem dogmas religiosos.

Instagram: @darciocavallini
Site: https://darciocavallini.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/hashtag/darciocavallini

CDL Itinerante: discute sobre Comunicação Empresarial na região Central

0

Os encontros gratuitos acontecem em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de facilitar a participação de empresários instalados em diferentes regiões do município.

Nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 8h30, acontece mais uma edição do CDL ITINERANTE, um projeto da CDL Uberlândia, que percorre diversos pontos estratégicos da cidade, levando conhecimento, networking, serviços gratuitos, consultorias.

O próximo encontro acontecerá na Costa Moraes, empresa especializada em materiais hidráulicos, localizada na Avenida Vasconcelos Costa, nº1281, bairro Martins. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas GRATUITAMENTE aqui.

Com o tema COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, a jornalista, especialista em atendimento ao cliente, Aline Marso trará importantes estratégias para alcançar e impactar todos os públicos do negócio.

“Nós queremos que os participantes percebam que a comunicação com o cliente muitas vezes é falha porque a comunicação interna também é. Colaboradores são o espelho do gestor, do dono da empresa, assim, se o proprietário ou o líder não se comunicam de forma eficiente, de certa forma, os clientes também vão ficar insatisfeitos com o atendimento. Nesse encontro falaremos ainda sobre a importância do feedback para que a empresa consiga promover uma comunicação aberta e capaz de criar conexões e relacionamentos saudáveis tanto com o público interno, quanto com o cliente”, reforçou a palestrante convidada.

SOBRE O EVENTO
CDL ITINERANTE é uma iniciativa da CDL para democratizar o acesso a capacitações, serviços e estratégias empresariais.

Os encontros acontecem em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de facilitar a participação de empresários instalados em diferentes regiões do município.

O evento gratuito surgiu de uma demanda identificada pela CENTRAL DE APOIO AO EMPRESÁRIO, canal criado pela entidade para esclarecer dúvidas, mediar diálogos, acessar órgãos públicos e lutar por pautas importantes para o desenvolvimento econômico da cidade.

Fundação CDL Uberlândia oferece oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas

0

A Fundação CDL Uberlândia está selecionando candidatos para vagas, entre emprego e estágio, em diversas áreas. Os interessados devem cadastrar os currículos no site da CDL Uberlândia – www.cdludi.org.br. Confira abaixo algumas vagas:

Vagas de emprego
Vaga: Auxiliar Operacional
Horário: Segunda-feira a sexta de 07:00 às 16:50.
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte, vale-alimentação R$ 100,00, insalubridade R$ 264,00 cesta básica.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64df7529b8a7c400140c4ae4

Vaga: Auxiliar de Limpeza
Horário:  segunda a sexta das 07:00 às 16:30 e sábado das 07:00 às 11:00.
Salário: R$ 1.477,87
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação R$ 372,64, Insalubridade 40%
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64de0211d1d81d00141d817b

Vaga: Consultor(a) de Vendas
Horário: segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: premiação; comissão, convênio médico, convênio odontológico, vale transporte ou ajuda de custo.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64da7870136ffa001359d1e1

Vaga: Atendente
Horário: segunda a sexta de 09:00 às 18:10 e sábado das 09:00 às 13:00.
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Vale Transporte + comissão.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64d53417baf0ed0017136134

Vaga: Ajudante de Cozinha
Horário: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado meio período
Salário: R$ 1.459,00
Benefícios: Vale transporte, 8% de produtividade
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64d4fd60fd2d480015eee07c

Vaga:  Auxiliar de Refrigeração Automotiva
Horário: segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00
Salário: R$ 1.522,26
Benefícios: vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação R$ 12,00 por dia trabalhado.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64d39e8b79e4a8001502df11

Vagas de Estágio
Vaga:  Estágio Técnico/Superior em Área Comercial
Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 14:00.
Bolsa Auxílio: R$ 900,00
Benefícios: vale transporte
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64cd09af30df900015b5d963

Vaga:  Estágio Superior em Mídias Sociais
Horário: Segunda a sexta de 08:00h a 13:00h e sábado de 08:00h a 12:00h
Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios: vale transporte.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/648b3f75a83b5b0013961580

Vaga: Estágio Superior em Pedagogia
Horário:  Segunda a Sexta 12:30h às 18:30h
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Benefícios: vale transporte.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64d3cc3679e4a800150f8db8

Vaga: Estágio Ensino Superior em Pedagogia
Horário: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 13:00 ou das 12:30 às 18:30.
Bolsa Auxílio: R$ 1.100,00
Benefícios:  vale transporte.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64da1fc3ea305f0014752d12

Vaga: Estágio Superior em Contabilidade
Horário: 13:00h às 17:00h ou das 8:00h às 12:00h de segunda a sexta.
Bolsa Auxílio:  R$ 900,00
Benefícios:  vale transporte.
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64d2809622fb5a0013912f30

Vaga: Estágio Ensino Médio em Vendas
Horário: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 15:00 ou 13:00 às 19:00.
Bolsa Auxílio R$ 600
Benefícios: vale transporte
Link: https://jobs.quickin.io/cdludi/jobs/64da137dea305f001471e515

Voktum marca presença na CasaCor Minas 2023

0

Empresa especializada em móveis de alto padrão integra mobiliário de sete espaços da mostra

Um conceito que atrela Corpo e Morada materializado em uma mostra de arquitetura, design e paisagismo invade Belo Horizonte durante a CasaCor em 2023. Neste universo genuíno do mundo contemporâneo está a Voktum, empresa belo-horizontina especializada em móveis de alto padrão, que desembarca suas ideias neste que é considerado o maior evento do gênero no Brasil.

Em sua quarta participação, a Voktum soma forças a especificadores renomados e apresenta ao público uma diversificada e cuidadosa cartela de móveis que esbanjam requinte e sutileza. É assim que a empresa almeja alcançar profissionais da área de arquitetura e design de interiores, além de entusiastas por estes dois temas e até o consumidor final.

Nesta edição a Voktum marca presença em sete diferentes espaços da mostra. Em cada um destes ambientes a empresa integra a composição com móveis de alto padrão alinhados com as tendências mais modernas no contexto arquitetônico mundial.

Em suma, apresenta produtos exclusivos e pensados especialmente para cada um dos ambientes. No Home Office Voktum, assinado pelas arquitetas da Juliana Boechat e Patrícia Nicácio, os participantes do evento poderão ver uma composição apropriada para acompanhar o conceito da CasaCor. No espaço da Cris Capanema conta com peças cuidadosamente selecionadas seguindo a essência de corpo e morada. No restaurante O Chefe e O Cabra de Bethânia Nascimento foi apresentada uma proposta com mesas em pedras naturais e mobiliário em tons terrosos dando um ar de aconchego ao espaço.

Conta-se ainda com o ambiente desenhado pela Adriana Golveia com a Varanda Café, a NB Arquitetura com o Gourmet Alinde, Silvia Carvalho com a Vila do Vinho, além do espaço da Emanuelly Lara que nos presenteia com a belíssima cama Zaha.

Entre tantas possibilidades, a empresa estreia na CasaCor Minas 2023 com uma grande expectativa. Isso porque nas duas edições anteriores, em 2021 e 2022, a Casa Voktum e a Suíte Master Voktum foram eleitas as preferidas pelos frequentadores do evento através de votação espontânea no site da mostra.

“Para nós é um imenso orgulho participar de mais uma edição da CasaCor Minas. Acreditamos muito que encontros como este servem para despertarmos percepções, criarmos conceitos e, até, realizarmos sonhos. Afinal, grandes projetos começam com apenas uma ideia. O que queremos fazer aqui é inspirar pessoas a poderem ir além do óbvio e entenderem o mundo por trás de Corpo e Morada”, salienta Bráulio Teixeira, CEO da Voktum.

A CasaCor Minas acontece entre 15 de julho e 03 de setembro ocupando um conjunto de casas localizadas no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, sendo a principal delas a Casa Ferolla. Em sua 28ª edição, a eventualidade celebra o tema “Corpo e Morada” – responsável por conduzir o elenco na criação dos ambientes. Os convites custam a partir de R$ 80 e podem ser retirados no site e na mostra.

Descumprimentos à Lei Maria da Penha só vão reduzir quando houver mais juristas do sexo feminino, defende jurista

0

A Lei 11.340/06, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha, completou 17 anos de vigor no último dia 7 de agosto. Ainda hoje, a legislação representa um importante avanço na luta em defesa de mulheres vítimas de agressões e de feminicídios. Mas, paradoxalmente, a violência contra a mulher tem crescido no Brasil nos últimos anos.

No ano passado, cerca de 50 mil mulheres sofreram algum tipo de violência por dia, segundo pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pela ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública. As principais vítimas são as mulheres pretas, das quais 48% já foram submetidas a maus-tratos de agressores. No cenário geral, 33% das mulheres brasileiras estão ou já estiveram nas mãos de um agressor.

“A realidade das mulheres no Brasil beira ao absurdo. Temos uma lei moderna, punitiva, mas não temos a resolução do problema. Fica bastante claro que faltam mais mulheres nos fóruns e nos tribunais que se sensibilizem diante das realidades das vítimas”, defende Cristiana Nepomuceno, advogada e sócia do escritório Nepomuceno Soares Advogados Associados.

“Com o respeito que merecem os homens que exercem corretamente a advocacia, os promotores e também os magistrados, mas eles não são capazes de se aprofundar na realidade da vítima do ponto de vista de uma mulher”, afirma. “Isso exige que mais mulheres se engajem na causa em favor das vítimas de violência também na esfera jurídica. É o que vem faltando para reduzir os números alarmantes”, acrescenta.

Um balanço da própria Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no fim de 2022, aponta que havia no país pouco mais de 1,3 milhão de advogados, dos quais 667 mil eram mulheres e 642 mil homens. Já o Relatório Justiça em Números, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mostra que havia em 2021 18.035 magistrados, dos quais apenas 38% eram mulheres. Nos países europeus, revela o levantamento, as mulheres compõem 58,6% da magistratura. Para Cristiana Nepomuceno, essa desigualdade contribui em parte para a perpetuação da violência feminina no Brasil.

“Há uma quantidade que podemos chamar de inexpressiva de mulheres que poderiam combater os casos de agressão e feminicídio. As vítimas de maus-tratos ainda estão bastante desamparadas, porque há uma lei para as mulheres, mas que é constantemente analisada por homens. Não é a mesma coisa de quem está no centro dos problemas da violência”, protesta a advogada.

Um novo look para qualquer ocasião: como combinar as roupas que já se tem em casa?

0

Ir a festas, ao trabalho, à academia, ao shopping ou conhecer novos lugares com a família: atividades normais que se encaixam na rotina. Mas, muitas das vezes, na hora de se arrumar, surge na mente aquela “famosa” pergunta: “No armário, há roupas para usar?”. Caso a resposta seja “não”, nem pensar em entrar em desespero! Há soluções, pois é possível reformular um look com os próprios trajes. Desde os mais chiques aos mais simples, dá para criar um lindo visual para qualquer uma das ocasiões.

Débora Máximo diz, quanto ao assunto, que não adianta ter em casa um guarda-roupas gigantesco se não souber produzir um look, dentro do preferido estilo. Para a Criadora de Conteúdo, se deve aprender a compor peças no corpo, de acordo com o gosto da pessoa. “Quando se pensa assim, se entende que se precisa das básicas e essenciais, as chamadas atemporais. Entra e sai ano e continuam ali: camisa branca, calça preta, saia mid, todas que conseguimos montar de várias formas”.

Máximo menciona: “Mas também tem aquele dia que a gente quer usar uma coisa diferente e aí, transitamos por outros estilos. A gente não curte um único!  Varia! Isso é legal demais! Não somos iguais, sempre. Pensamos, mudamos, amadurecemos, gradativamente”.

No @adeboramaximo, seu perfil no Instagram, Débora mostrou aos seus seguidores como fazer essa reformulação. Em um post recente, e ao som de “My Mind”, de Belters Only, declarou que montou um look simples com o objetivo de levar seus filhos ao colégio e depois, o transformou em um mais sofisticado para comparecer em uma reunião. Entre as hashtags escolhidas por Débora, “arrume se comigo” e “nasci pronta”.

  Para finalizar, completa: “Uma camiseta, um jeans, essenciais na rotina. E essas peças, chamamos de ‘básicas essenciais’. Temos que investir em peças dessa forma, de qualidade, porque vão nos acompanhar por bastante tempo”.

Xiaomi e Black Diamond Imports: Uma Parceria de Inovação e Tecnologia no Mercado de Eletrônicos

0

A Tecnologia Xiaomi ao Seu Alcance: Black Diamond Imports em São Paulo

A Xiaomi, uma das principais empresas de tecnologia do mundo, tem se destacado por suas inovações em dispositivos eletrônicos que combinam funcionalidade de ponta e preços acessíveis. No cenário brasileiro, uma parceria notável tem sido com a Black Diamond Imports, uma loja que se destaca ao oferecer produtos Xiaomi de qualidade para o público local.

Xiaomi: Inovação Acessível a Todos

Com sede em Pequim, China, a Xiaomi tem conquistado o mundo da tecnologia por sua abordagem singular de oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. Desde smartphones até wearables e dispositivos de casa inteligente, a Xiaomi tem ganhado fãs globais pela sua capacidade de democratizar a tecnologia de ponta.

No Brasil, a Xiaomi tem conquistado terreno graças à sua gama diversificada de produtos que atendem às demandas do mercado local. Sua ênfase na inovação, design sofisticado e funcionalidade prática tem atraído um amplo espectro de consumidores.

Black Diamond Imports: Uma Janela para o Universo Xiaomi

Nesse cenário, a Black Diamond Imports tem se estabelecido como uma importante ponte entre a Xiaomi e os consumidores brasileiros. Localizada em São Paulo, a loja se dedica a oferecer produtos Xiaomi autênticos e originais, garantindo que os consumidores tenham acesso a produtos de alta qualidade e confiáveis.

A Black Diamond Imports não apenas disponibiliza uma ampla variedade de produtos Xiaomi, mas também se destaca por sua abordagem de atendimento ao cliente. Com uma ênfase na satisfação do cliente, a loja se esforça para proporcionar uma experiência de compra tranquila e transparente.

Tecnologia que Transforma Vidas

A parceria entre a Xiaomi e a Black Diamond Imports tem um impacto real na vida dos consumidores. De smartphones que democratizam o acesso à conectividade até dispositivos de casa inteligente que simplificam o dia a dia, a tecnologia da Xiaomi tem o poder de transformar vidas e melhorar a maneira como interagimos com o mundo ao nosso redor.

Um Futuro de Inovação

Com a rápida evolução da tecnologia, a Xiaomi e a Black Diamond Imports continuam a se adaptar e oferecer soluções que atendam às necessidades em constante mudança dos consumidores. Essa parceria promissora demonstra como a colaboração entre empresas globais e locais pode resultar em produtos e serviços excepcionais que enriquecem a vida das pessoas.

Loja física Rua : Santa Ifigênia , 379, loja 09, Centro- Sp

(11) 3331-4268 (11) 94314-3186 WhatsApp

Empreendedor Visionário Evandro de Freitas Oliveira: construindo um legado na educação

0

Na vasta arena do empreendedorismo, poucos conseguem traçar um percurso tão notável quanto o de Evandro de Freitas Oliveira. Com uma carreira multifacetada que abrange desde o registro de imóveis até a criação e expansão de uma instituição de ensino superior de renome, Evandro se destaca como um visionário que transcende as barreiras da educação e dos negócios.

Nascido em Curitiba, Paraná, Evandro de Freitas Oliveira já começou a pavimentar seu caminho de sucesso ao se graduar em Administração e Gestão de Recursos Humanos. No entanto, foi sua entrada no mundo do registro de imóveis que estabeleceu a base de sua carreira. Assumindo o 3º Serviço de Registro de Imóveis em 1988, Evandro não apenas se tornou um registrador de imóveis renomado, mas também demonstrou sua determinação em permanecer como titular até os dias atuais.

Contudo, sua visão audaciosa não se limitou ao domínio dos registros. Com uma paixão pela democratização do acesso à educação de qualidade, Evandro deu vida ao Centro Universitário Metropolitano de Maringá, ou UNIFAMMA, em 2000. Esta instituição de ensino superior privada rapidamente se estabeleceu como um farol de excelência acadêmica, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O visionário empreendedor abriu caminho para oportunidades de aprendizado que ultrapassam fronteiras geográficas e socioeconômicas.

A jornada educacional da UNIFAMMA sob a liderança de Oliveira não foi nada menos que impressionante. Desde 2006, a instituição tem oferecido programas de pós-graduação lato sensu e um robusto Programa Institucional de Pesquisa. E, em um movimento que reflete a constante busca pela inovação, em 2017 a UNIFAMMA expandiu-se para oferecer cursos de graduação e pós-graduação a distância, alcançando alunos em todo o país.

Evandro não apenas liderou, mas também construiu uma cultura de progresso e aprimoramento. Investimentos significativos impulsionaram o crescimento exponencial da instituição, possibilitando pesquisas e desenvolvimento que tornaram a experiência educacional cada vez mais personalizada e eficaz. Esse comprometimento com a excelência resultou na inauguração de um moderno e espaçoso campus em 2020, criando um ambiente propício para cursos e alunos. Hoje, a UNIFAMMA atende a uma vasta rede de aprendizado com cerca de 120 polos de educação a distância espalhados por todo o Brasil.

Mas o legado de Oliveira vai além das paredes da sala de aula e dos corredores do registro imobiliário. Sua responsabilidade social é uma faceta inegável de sua carreira. Oferecendo bolsas de estudo a indivíduos em situação de vulnerabilidade social, Evandro e a UNIFAMMA cumprem um papel crucial nos âmbitos social, ambiental, artístico, técnico, científico e cultural. Sua influência reverbera não apenas localmente, mas também regional e nacionalmente, promovendo um desenvolvimento abrangente e inclusivo.

A filosofia de que a educação é uma ferramenta transformadora inspirou Evandro de Freitas Oliveira a ampliar seu impacto além das salas de aula e campi. Em 2020, ele demonstrou sua dedicação à sua cidade natal ao se candidatar a prefeito de Maringá pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Sua visão empreendedora e compromisso com a transformação social são características que continuam a moldar seu legado e inspirar gerações futuras.

Evandro de Freitas Oliveira personifica a essência do empreendedorismo visionário. Sua jornada, que abrange desde registros de imóveis até a construção de um império educacional, é um testemunho vivo de como uma visão audaciosa e determinação podem moldar o futuro de uma nação. Seu nome ficará gravado nas páginas da história da educação e dos negócios, inspirando aqueles que ousam sonhar grande e agir com paixão.

Bia Gullo alcança a marca de 1 milhão de plays com o projeto “Pequenos Momentos Perfeitos”

0

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, destaque do selo Alma Music para a cena pop brasileira, acaba de alcançar um recorde nas plataformas de música, com 1 milhão de plays, somando apenas Spotify e Youtube, do seu mais recente projeto, o EP e audiovisual “Pequenos Momentos Perfeitos”. Como artista independente, este é um verdadeiro marco para a carreira da  jovem artista. 

Ouça o EP

Assista ao audiovisual

Com audiovisual dirigido por Breno Kruse e produção musical de Antonio Eudi e André Primo, da Alma Music, o EP “Pequenos Momentos Perfeitos” foi lançado em junho/2023 e conta com faixas autorais como “Tá Tudo Bem” e “Pedir Clareza”, além de algumas regravações de grandes sucessos escolhidos pela artista como “A Queda”, de Gloria Groove, e “All My Loving”, dos The Beatles, divulgadas apenas no YouTube. 

“Estou muito feliz com esta conquista”, afirmou Bia. “Sou extremamente grata pela oportunidade de criar e colocar no mundo esse trabalho, feito com tanto carinho e amor, com faixas autorais e covers de canções que tem um significado especial pra mim. Só posso agradecer ao time da Alma Music, minha família e meus amigos, meu professor de canto e minha fonoaudióloga, por estarem comigo desde o início, me apoiarem, e ajudarem a concretizar mais este sonho. Essa conquista é de várias pessoas, e vamos construir muitas histórias juntos ainda!”

Natural de Uberlândia/MG, a cantora de 26 anos se mudou para São Paulo em busca de viver de música e tocar as pessoas com sua arte. Iniciou sua carreira cantando em festas e bares e, em 2020, lançou suas primeiras músicas autorais, intituladas “Será?” e “Te Vejo“. Daí para frente, com uma voz encantadora, Bia investiu cada vez mais na carreira: em 2021, lançou os singles “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music e em 2022, seguiu com novos trabalhos pelo selo, com “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício“. 

Muito bem aceita nas playlists do Spotify, dentre elas, “Pop Leve”, “Manhã Relax” e “Amanhecer na Estrada”, a artista independente realiza o sonho de somar 1M com todo seu trabalho no Spotify e Youtube, conquistando através das suas músicas e sua voz, os corações e lares brasileiros.

Para concretizar ainda mais esse sucesso, Bia Gullo também garante uma agenda cheia, após se apresentar no Vila Itororó (em São Paulo) no começo do mês e ter feito uma participação especial no show da banda NAVARANDA, no Blue Note São Paulo, no último domingo (20), ela se apresenta no próximo dia 24 (quinta-feira) no Primo Piano Bar, também em São Paulo.

Para este ano, Bia Gullo promete novos lançamentos e mais shows. Acompanhe agora a cantora nas redes sociais e plataformas de música:

YouTube

Spotify

Instagram

TikTok

Sobre Bia Gullo: 

Bia Gullo tem 26 anos, é cantora, atriz e “mineiríssima” de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.  

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”. 

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas. 

2021 e 2022 foram anos cheios de novidades e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício”. Em 2023, a artista lançou o single “Cafezinho”.

Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.

Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como “Manhã Relax”, e “Pop Leve”, do Spotify.

Com melodia e letras marcantes, Rodrigo Baeta lança faixa “”Áudio Comprido”

0

O cantor e compositor Rodrigo Baeta anuncia, nesta sexta (18), o lançamento da faixa “Áudio Comprido”. Dando sequência a uma série de novidades, esta é uma continuação de uma história de muita sofrência e claro, significado. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzida pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, a música resgata o sofrimento de um homem que não teve seu amor correspondido e oferece uma letra carregada de sentimentos, com melodia marcante, para mexer com os corações. “Lá em casa todo mundo fala que eu perdi / Uma moça de família, o amor da minha vida / E eu só não saio à sua procura sem olhar pra trás / Porque eu não sei onde cê mora mais”. 

Ouça “Áudio Comprido” em todas as plataformas digitais

Para o lançamento, o artista está com expectativas altas e comenta sobre as características da canção, que chega logo após “Coração Descalço”, lançada em junho deste ano. “’Áudio Comprido’ tem muitas diferenças mas ao mesmo tempo muitas semelhanças com ‘Coração Descalço’. Para mim, se trata de uma história e uma é a sequência da outra. Minha expectativa está no máximo e espero que a galera curta demais, porque essa história tem mais um capítulo”.

Rodrigo Baeta, que representa os jovens sertanejos e entrega um trabalho feito com muita maestria e cuidado, enxerga o mercado de música sertaneja atual de uma maneira diferente de alguns anos atrás e comenta sobre o “segredo” de ser um dos estilos mais ouvidos no país, que se dá, principalmente, pelas mudanças no cenário da música e no comportamento do público:

Na minha opinião, a constante adaptação é o que mantém o gênero como um dos mais ouvidos, atraindo cada vez mais fãs e atingindo novos lugares. Eu me lancei no mercado ainda este ano e eu fico muito feliz em ver que minha discografia está sendo composta por músicas que conseguem trazer referências do sertanejo mais antigo, junto com elementos que estão em alta no momento, buscando entregar um conteúdo de altíssima qualidade pra quem for escutar!”, acrescenta.

Rodrigo é um talentoso cantor e compositor, que promete muitas novidades e emoções junto à Alma Music. Naturalmente carismático, Baeta transmite emoção em suas músicas, proporcionando uma conexão profunda com seu público. Para este ano, o público pode esperar mais novidades e já pode escutar “Áudio Comprido” em todas as plataformas de música.

Sobre Rodrigo Baeta: 

Nascido na capital paulista e atualmente com 26 anos, Rodrigo Baeta é cantor e compositor do gênero sertanejo. Seu contato com a música iniciou ainda muito pequeno e percebeu que queria seguir a carreira musical após perceber que o interesse pela arte ficou maior do que qualquer outra coisa que ele fazia durante os dias.

Inspirado por grandes nomes da música sertaneja, como Bruno & Marrone, Daniel, Gusttavo Lima e Zezé di Camargo e Luciano, Rodrigo Baeta está trilhando seu caminho para se tornar uma referência no cenário da música brasileira.

Em 2023, assinou com o escritório de gerenciamento artístico 360º Alma Music Group e está prestes a iniciar uma sequência de lançamentos autorais, prevista para o segundo semestre do ano.

Com sua voz marcante, o artista tem o sonho de atingir o maior número de pessoas com as suas músicas, fazendo com que as faixas tenham um efeito positivo na vida de cada um que escutar. Com o apoio da Alma Music, Rodrigo Baeta está trilhando seu caminho para se tornar uma referência no cenário da música brasileira.

Redes Sociais e Streaming Rodrigo Baeta:

Instagram

YouTube

Spotify

 

CONFIRA A LETRA DE “ÁUDIO COMPRIDO”

 

Pode ouvir acelerado

Que eu bebi tão alterado

Criei coragem pra dizer

Que todo dia eu penso em você

Lá em casa todo mundo fala que eu perdi

Uma moça de família, o amor da minha vida

E eu só não saio à sua procura sem olhar pra trás

Porque eu não sei onde cê mora mais

Não dá mais pra conviver com isso

Você vivendo e eu só existindo

Já tô arrependido desse áudio comprido

Vou cancelar pra ver se volta o meu juízo

Não dá mais pra conviver com isso

Você vivendo e eu só existindo

Já tô arrependido desse áudio comprido

Vou cancelar pra ver se volta o meu juízo

Ô, num’ dá mais não, sério mesmo

Não dá não, parceiro? (Não manda mais, não)

Eu tô arrependido demais já

De ter gravado esse áudio também, viu?

Lá em casa todo mundo fala que eu perdi

Uma moça de família, o amor da minha vida

E eu só não saio à sua procura sem olhar pra trás

Porque eu não sei onde cê mora mais

Não dá mais pra conviver com isso

Você vivendo e eu só existindo

Já tô arrependido desse áudio comprido

Vou cancelar pra ver se volta o meu juízo

E não dá mais pra conviver com isso

Você vivendo e eu só existindo

Já tô arrependido desse áudio comprido

Vou cancelar pra ver se volta o meu juízo

Vou cancelar pra ver se volta o meu juízo

Parceiro, vou cancelar esse áudio, viu?

Porque não dá mais, não!

Já foi!