terça-feira, junho 23, 2026
Início Site Página 292

McDonald’s avança em iniciativas de equidade de gênero no Brasil

0

Arcos Dorados anuncia a adesão ao Movimento Mulher 360 e destaca avanço na promoção de mulheres a cargos de liderança

Você sabia que mais da metade da liderança do McDonald’s no Brasil são mulheres? No final de 2024, a Arcos Dorados, operadora da marca na América Latina e Caribe, alcançou a marca de 53% dos cargos de liderança ocupados por mulheres em seus escritórios e restaurantes, reforçando seu compromisso com a inclusão. Ainda, no mesmo período, 57% das promoções a posições de liderança também foram conquistadas por mulheres, um avanço de 7 p.p em relação a 2023.

Reafirmando seu compromisso com a equidade de gênero, a Divisão Brasil da Arcos Dorados anuncia a adesão ao Movimento Mulher 360, que tem como objetivos contribuir com o empoderamento econômico da mulher e alcançar 30% de mulheres e de pessoas negras em cargos de alta liderança até 2025 e/ou 50% até 2030, por meio das mais de 100 empresas associadas. A companhia acredita que, além de avançar em suas próprias políticas, ao aderir ao movimento, reafirma sua disposição em colaborar com o avanço do mercado de trabalho e da sociedade como um todo.

Desde 2018, a Arcos Dorados conta com o Comitê de Diversidade & Inclusão que promove políticas e processos de equidade salarial, programas de letramento, mentorias e desenvolvimento de colaboradores e lideranças, revisão de processos de recrutamento e promoção etc. Iniciativas que promovem um ambiente mais respeitoso, igualitário e seguro para as mulheres.

Simone Dos Santos Beserra é um exemplo de profissional que cresceu dentro da companhia. Iniciou sua jornada no McDonald’s há 34 anos, quando viu um cartaz de recrutamento no BH Shopping. Sem documentos na época, fez a entrevista e, para sua surpresa, foi contratada em 24 de novembro de 1990. Seu primeiro cargo foi como Atendente de restaurante, e ao longo dos anos, passou por diversas funções, incluindo Treinadora, Supervisora, Gerente de Unidade e Consultora de Recursos Humanos. Hoje, atua como Consultora de Operações, em Belo Horizonte.

Para Simone, o McDonald’s foi mais do que um emprego: foi uma verdadeira escola de vida, onde aprendeu disciplina, desenvolveu sua personalidade e construiu sua carreira. Com a empresa, conquistou estabilidade financeira, proporcionou um ensino de qualidade para sua filha e realizou sonhos como viagens e conforto para sua família. “Minha formação, minha personalidade, meu caráter e minha disciplina, eu aprendi tudo aqui”, afirma.

Ela destaca que sua trajetória não foi apenas sobre crescimento profissional, mas também sobre impacto nas pessoas. Ao longo dos anos, ajudou a desenvolver muitos colaboradores, promovendo e incentivando talentos. Para ela, o McDonald’s representa um compromisso de longo prazo, comparável a um casamento, com desafios e conquistas.

Graças ao seu trabalho na empresa, conseguiu comprar seu primeiro carro, financiar um imóvel e garantir uma educação de qualidade para sua filha. “Quando entrei no McDonald’s, a minha realidade era outra. Com o tempo, fui crescendo na empresa e conquistando coisas que antes pareciam distantes. Consegui dar uma boa educação para minha filha e proporcionar uma vida melhor para minha família”, conta Simone. Além disso, ela destaca a segurança financeira que o emprego lhe trouxe ao longo das décadas. “O McDonald’s me deu estabilidade, sempre tive um salário garantido, benefícios e oportunidades de crescimento. Isso fez toda a diferença para mim”, afirma.

Aos 52 anos, Simone se considera realizada e orgulhosa de sua história, reforçando que sua paixão pelo McDonald’s vai além do trabalho: é uma missão de vida. “A empresa transformou não só a minha vida, mas a da minha família toda. São 34 anos, uma história de vida. Eu sou muito feliz no McDonald’s”, conta.

E, apesar das estatísticas ainda evidenciarem um cenário corporativo bem distante da equidade de gênero, a trajetória de Simone e de inúmeras colaboradoras do McDonald’s sinalizam que não só é possível, como é preciso, ter mulheres ocupando posições estratégicas em ambientes e funções de alta complexidade e impacto dentro das organizações.

Randy Siles: O Embaixador da Gastronomia Sustentável da Costa Rica

0

Imagine uma culinária que não apenas delicia o paladar, mas também transforma vidas e promove a sustentabilidade. É isso que o chef Randy Siles, Embaixador da marca país Esencial Costa Rica, representa. Com sua abordagem inovadora e compromisso com a transformação social, Randy Siles está revolucionando a gastronomia sustentável.

O renomado chef costarriquenho e embaixador da marca país Essencial Costa Rica visitou o Brasil em uma viagem de exploração gastronômica que reafirma seu compromisso com a sustentabilidade, a inovação culinária e a transformação social por meio da cozinha.

Um dos momentos mais aguardados da visita de Randy ao Brasil foi a reunião com o chef Ivan Ralston, em São Paulo. Ivan Ralston é um dos principais nomos da gastronomia brasileira, cujo restaurante TUJU foi reconhecido com duas estrelas Michelin e uma Estrela Verde Michelin. Essa distinção é um testemunho do compromisso de Ivan com a gastronomia sustentável e a promoção de práticas responsáveis na indústria alimentícia.

Juntos, Randy e Ivan trocaram visões sobre a importância da sustentabilidade na alta cozinha e discutiram como a gastronomia pode ser uma ferramenta para promover a transformação social e ambiental.

Randy, diretor culinário da Enjoy Hotels, estendeu o convite a Ivan para participar do III Congresso de Gastronomia Sustentável, em setembro, no hotel El Mangroove, em Playa Panamá – Costa Rica.

Outro momento ímpar da viagem foi a parceria com o Hotel Ka Bru Beach, localizado na paradisíaca península de Maraú. O hotel, conhecido por sua arquitetura sustentável e compromisso com a preservação do meio ambiente, foi o cenário perfeito para que Randy Siles compartilhasse sua filosofia culinária com os hóspedes.

Randy ofereceu uma experiência inesquecível ao lado do chef Luccas Oliveira. O jantar a quatro mãos de seis tempos foi uma verdadeira fusão de sabores e técnicas, ingredientes locais de mar e terra refletindo a filosofia de respeito pelo entorno e pelo produto.

Com essa parceria, o Hotel Ka Bru Beach reafirma seu compromisso com a gastronomia sustentável e a promoção de experiências exclusivas para seus hóspedes.

Randy Siles é um dos principais nomes da gastronomia sustentável global, conhecido por sua abordagem inovadora e compromisso com a transformação social. Seu trabalho vai além da cozinha, promovendo um modelo gastronômico que gera impacto positivo em comununitas e jovens em situação de vulnerabilidade.

É um exemplo vivo de como a culinária pode ser uma ferramenta poderosa para transformar vidas e promover a sustentabilidade. Com cada prato, ele conta uma história e impulsiona um cambio, inspirando uma nova geração de chefs e gastronomos a seguir seus passos.

“Equal pay for equal work”: o perigo dos slogans enganadores

0

O trabalho da mulher sempre foi uma realidade na minha vida. Há mais de 20 anos estou face a face com conflitos existentes no trabalho da mulher. Um Relatório Global de Desigualdade de Gênero, divulgado pelo Fórum Econômico Mundial no final de 2015, pontuou a disparidade salarial entre homens e mulheres no Brasil. Segundo o Relatório, para cumprir o mesmo trabalho, com as mesmas funções e qualificações, as mulheres ganham 41% a menos que os homens. Essa não é uma estatística ornamental, é uma questão de peso. A questão do hiato financeiro entre homens e mulheres é, na verdade, agenda mundial.

O slogan “equal pay for equal work” – pagamento na mesma moeda, circula no mundo todo, e sem dúvida é um slogan de reinvindicação, entretanto, é perigoso se não tivermos senso crítico. Como o ditado “lugar de mulher é onde ela quiser”, o “equal pay for equal work”, pode confundir e alienar a mulher; impedindo que ela tenha compreensão mais aprofundada do fenômeno.

Aliás, o perigo dos slogans é justamente porque são criados para funcionar como registros mentais. São sempre persuasivos e carregados de emoção pois são criados intencionalmente para impactar. Está aí o perigo: a intencionalidade que silenciam muitos matizes.

Todo e qualquer slogan precisa de transformação. Como aconteceu na educação no Brasil, onde o slogan era “Educação para todos”, e depois “Educação com qualidade”. A questão da igualdade salarial leva a análise estrutural que é de simplicidade cristalina, mas precisa ser revisitada, através de oportunidades para um novo discurso; sem essa intencionalidade ofuscar o que poderia ser visto. A história da mulher brasileira mudou. E esse slogan fomenta desinformação.

O risco apontado é o de permitir que se pense por um slogan e não pelo slogan. A riqueza do feminismo está em não caminhar isoladamente. É no coletivo que criaremos uma pedagogia de reconstrução do trabalho da mulher no Brasil denunciando a violência doméstica, a política, os preconceitos e outras injustiças. A mulher brasileira conseguiu que representantes com voz política, magistrados, promotores, e todos aqueles que tenham a intenção de não esconder o que não pode ser escondido, promover verdadeiramente a política feminista e garantir o cumprimento dos direitos da mulher, que vão muito além da mera questão financeira. Estamos anos luz na frente da questão da disparidade social. Lutamos ainda com o trabalho escravo, com o trabalho infantil.

O Brasil vem cuidando do trabalho da mulher e temos uma das Constituições que mais garantem direitos à mulher, a nível mundial. A Constituição cercou não só o trabalho como a maternidade e a infância, mas também a velhice e a qualidade do meio ambiente laborativo.

Temos feito leis e mais leis que protegem a mulher na esfera do trabalho, como a recente Lei 14.611/2023, que garante a igualdade salarial entre homens e mulheres na mesma função. Vejo a luta pela igualdade muito de frente. A convivência com centenas de mulheres preteridas para promoções, humilhadas pelas práticas de assédio moral e sexual, diminuídas em razão do dom da maternidade, menosprezadas por sua condição biológica, o impedimento no crescimento na carreira, salários menores, muros para os mesmos acessos, barreiras para a paridade, o trabalho informal e toda precariedade que dele decorre é outro câncer. Tudo isso, revisito diariamente.

Vejo a justiça brasileira funcionar, através de seus órgãos. Ministério Público do Trabalho Estadual, e todas as entidades estão realmente comprometidas com ações consistentes. A senha da transformação é a ação. Como diz a jornalista estadunidense Gloria Steinem: “Não existem muitos trabalhos que realmente exijam um pênis ou uma vagina, logo, todas as outras ocupações devem estar disponíveis a todos”.

Maria Inês Vasconcelos, advogada, escritora e palestrante

STF e a mulher de César

0

Tenho visto nas redes sociais, revistas e reportagens, críticas contundentes aos ministros do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça e Nunes Marques, indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. As críticas se devem ao silêncio dos Ministros, devido ao fato de não se manifestarem publicamente por algumas atitudes e falas de seus pares, principalmente no tocante aos envolvidos na invasão na sede dos poderes, dia 08 de janeiro de 2024 e, agora, sobre a medida dos EUA, que buscam aprovar uma legislação que impeça cerceadores da liberdade de expressão visitem seu país, com reflexo direito a alguns membros do STF, principalmente ao ministro Alexandre de Moraes.

Apesar de não ser advogado dos ministros André Mendonça e Nunes Marques, entendo corretas as atitudes de silenciar sobre temas polêmicos, notadamente aqueles sujeitos à julgamentos a serem proferidos pela mais alta Corte de Justiça. A função precípua dos magistrados é decidir casos postos sobre seu crivo e de sua competência, falando nos autos e não utilizando a imprensa, palestras ou redes sociais para palanque político, como infelizmente, temos visto ocorrer atualmente.

Quem não se recorda das frases: “Nós derrotamos o Bolsonarismo”; e “Perdeu, mané”, ditas pelo Ministro Barroso. O mesmo autor das frases citadas, em discurso de apoio ao seu colega, no STF, disse, textualmente: “Nós bem sabemos o que tivemos que passar para evitar o colapso das instituições e um golpe de Estado aqui no Brasil. A tentativa de fazer prevalecer a narrativa dos que apoiam um golpe fracassado não haverá de prevalecer entre as pessoas verdadeiramente de bem e democratas.”

Os exemplos demonstram, claramente, que as duas primeiras frases soam como discursos políticos partidários, mesmo que não seja essa a intenção do seu proferidor. Já o discurso de apoio ao colega, demonstra, à primeira vista, um pré-julgamento de todos os casos postos sobre o crivo da Corte com relação aos réus de 08 de janeiro e a denúncia contra o ex-presidente Bolsonaro.

Na mesma toada, o atual ministro Dino, antes de vestir a beca de ministro, referiu-se ao ex-presidente: “Bolsonaro não é apenas o seguidor do demônio, pra mim, ele é o próprio demônio”; e “Bolsonaro é mais próximo do diabo do que de Jesus Cristo. Bolsonaro, se tivesse que se alinhar, ele se alinha facilmente nas hostes do diabo, de Satanás, do demônio. Porque a construção cultural da figura do diabo, o que é que é? É o mal, é o contrário, é o violento, é o perverso.” Tais palavras, por si só, já demonstram a animosidade do julgador com o ex-Presidente, o que, a meu ver, impediria de participar do julgamento do ex-presidente à luz do nosso ordenamento jurídico Penal.

Não estou dizendo que os ministros não manteriam a equidistância necessária, mas o réu, o jurisdicionado, tem o direito de ser julgado por pessoas que não fizeram um pré-julgamento sob suas condutas e não são inimigos a ponto de comparar o indivíduo com o demônio.

Voltando ao início do artigo, as atitudes e falas públicas, em busca de holofotes, jogando para a plateia, colocam sob suspeita, pelo menos aos olhos dos jurisdicionados, a justiça brasileira sob a pecha da parcialidade em seus julgamentos, o que não é salutar para o Estado Democrático de Direito. Portanto, razão assiste aos ministros André Mendonça e Nunes Marques que falam nos autos e em palestras de direito, sem fazer da imprensa e redes sociais um púlpito para discursos que soam como política partidária e/ou declaração de inimizade com quem irá julgar.

Vale trazer à lume a frase atribuída ao Imperador Romano Júlio César, justificando seu divórcio com Pompeia: “A mulher de César deve estar acima de qualquer suspeita. A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.

Assim também se dá aos membros do Poder Judiciário: O julgador não basta ser imparcial, deve parecer imparcial.

Tenho dito!!!

Bady Curi Neto, advogado fundador do Escritório Bady Curi Advocacia Empresarial, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e professor universitário

 

Biocor Rede D’Or está entre os 100 melhores hospitais do Brasil

0

O Biocor Rede D’Or foi considerado pela revista norte-americana Newsweek, como um dos 100 melhores hospitais do Brasil. Esse reconhecimento, fruto de avaliação de médicos especialistas e pacientes, demonstra o foco do Biocor Rede D’Or na assistência à saúde com qualidade, competência, estrutura moderna, tecnologia avançada, segurança, ética e, sobretudo, respeito aos pacientes.

Fundado em 1985, pelo Dr. Mario Vrandecic, o Biocor é um hospital geral e um centro de excelência em ensino, pesquisa, desenvolvimento técnico-científico com procedimentos inovadores, sendo uma Instituição de referência em alta complexidade, reconhecida nacional e internacionalmente. Com modernas instalações físicas, uma gestão competente, constantes investimentos tecnológicos, pessoal habilitado e um consistente sistema integrado de informação, proporcionando um ambiente adequado ao exercício da medicina. Além do mais, o hospital se destaca pela sensibilidade e carinho no acolhimento dos pacientes e familiares.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes celebram 1 ano de namoro na segunda noite do Camarote Bar Brahma

0

No último sábado (01), o maior camarote carnavalesco de São Paulo seguiu com as comemorações de seus 25 anos com shows de Jorge Aragão, Xande de Pilares e Mumuzinho, além de contar com a presença de celebridades como Thelminha, Eric Jacquin, Bruna Louise, Eri Johnson, Babu Santana e Robson Nunes

No último sábado (01), ocorreu a segunda noite da edição de 25 anos do Camarote Bar Brahma (CBB), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento, que é tradição no Carnaval paulista, proporcionou uma noite inesquecível ao público, com a presença do casal do momento, Sabrina Sato, rainha do CBB, e o marido, Nicolas Prattes, que celebraram seu primeiro ano de namoro no evento. Além disso, a noite contou com apresentações de Jorge Aragão, Mumuzinho e Xande de Pilares, que agitaram a madrugada dos foliões ao som do melhor do samba e pagode.

Entre os famosos presentes na noite, estiveram: a musa do CBB, Thelminha, a porta-voz do evento, Simone Sampaio, Alessandra Negrini, Eric Jacquin, Eri Johnson, Babu Santana, Robson Nunes e Michele Machado, Fernando Fernandes, Phelipe Siani, o casal de ex-bbb Breno Simões e Paula Amorim, os apresentadores do programa Aventureiros, Franklin David e Vitor Vianna, os humoristas Bruna Louise e Léo Lins, o ex-jogador de futebol Amaralzinho, Rita Cadillac, Dora Figueiredo, o ator Marco Túlio e a sambista Leci Brandão. O evento segue como um dos espaços mais badalados do Carnaval paulista.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

Para este domingo (02), as apresentações ficarão por conta do grupo Raça Negra e do sambista Diogo Nogueira, prometendo mais uma noite vibrante no camarote. Já no próximo sábado (08), a festa se encerra em grande estilo, com os shows de Léo Santana e Carlinhos Brown, garantindo uma despedida marcante para os foliões.

Além dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas. Entre elas, o Hotel CBB, no Hotel Renaissance em São Paulo, para aqueles que não moram na cidade e que desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp; espaço beauty e espaço relax para para retocar a maquiagem, no receptivo e no sambódromo, além de áreas de quick massage relaxante e poltronas confortáveis pelo espaço; área vip para curtir o carnaval ao lado dos famosos com vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba; transfer exclusivo que proporciona conforto e conveniência para quem vai curtir a festa no Sambódromo do Anhembi, com saídas e chegadas do Expo Center Norte e do Hotel Renaissance, entre outras diversas vantagens

Advogada conquista TikTok após compartilhar sua história de divórcio

0

Após descobrir uma traição no dia de seu casamento, Mayara Barbieri usou sua dor para ajudar milhares de mulheres a superarem o divórcio e reconstruírem suas vidas

A advogada Mayara Barbieri De Lima, de 31 anos, transformou sua dor em força e se tornou um fenômeno no TikTok ao compartilhar sua história de superação. Em outubro do ano passado, Mayara descobriu uma traição e tomou uma decisão radical: colocou um ponto final no relacionamento no próprio dia do casamento. Sem saber como lidar com a frustração, encontrou na plataforma uma forma de desabafo – e acabou criando um espaço de acolhimento para milhares de mulheres que passam por situações semelhantes. Veja aqui!

O primeiro vídeo contando sua história viralizou rapidamente, impulsionando seu perfil. Hoje, com mais de 48 mil seguidores e vídeos que chegam a meio milhão de visualizações, Mayara usa sua voz para falar sobre relacionamentos, vida pós-divórcio e empoderamento feminino. Além disso, sua experiência como advogada a permite abordar temas jurídicos de maneira acessível, ajudando outras mulheres a entenderem seus direitos no casamento e na separação.

“Foi um momento muito doloroso, mas, olhando para trás, vejo que foi também um ponto de virada. Precisei me reconstruir e, no meio desse processo, acabei ajudando outras mulheres que passaram por algo parecido. Hoje, quero que elas saibam que a dor passa e que um novo começo pode ser muito mais feliz do que imaginamos”, afirma Mayara.

Seu crescimento nas redes sociais tem chamado a atenção não apenas pelo engajamento do público, mas pelo impacto real que causa na vida de suas seguidoras. Com um tom leve, sincero e motivador, Mayara mostra que recomeçar é possível – e que estar solteira pode ser uma grande oportunidade de autodescoberta.

Agora, a influenciadora expande sua presença digital e planeja novos projetos, incluindo conteúdos educativos sobre relacionamentos e parcerias com marcas voltadas ao público feminino.

É hoje! Primeira edição do projeto, “Jesus Vida Verão”, no Centro Histórico de Salvador

0

 

Chegou o grande dia! Acontece hoje (04/03), a partir das 17h, no Centro Histórico, o evento, “Jesus Vida Verão Salvador”.

A iniciativa tem o apoio do Governo do Estado, através da Bahia Turismo e reunirá nomes do gospel local, como, Nengo Vieira, Sando Nazireu, Marcos Semeadores e Mizael Mattos.

O projeto já consolidado em outras capitais do Brasil, chega à Salvador com o objetivo de continuar fortalecendo e divulgando a cultura gospel, evangélica no estado.

 

Anote aí:

O quê: “Jesus Vida Verão Salvador”

Quando: 04 de março, a partir das 17h

Onde: Centro Histórico de Salvador

Gratuito e aberto ao público

Uberlândia recebe oficina gratuita de Direção Teatral com André Paes Leme

Inciativa é parte do Projeto Uberlândia na Rota das Culturas

Uma das premissas do projeto Uberlândia na Rota das Culturas é a oferta de momentos de formação e capacitação da população artística da cidade. Ao longo do ano teremos oficinas, palestras e debates, que serão oferecidas gratuitamente.

A primeira delas, será a oficina de Direção Teatral com André Paes Leme, que acontece no sábado, dia 08 de março, às 14h30, Sociedade Médica de Uberlândia (Av. Cesário Alvim, 2 – Centro). As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Whatsapp: (34) 99102-3592.

No encontro o diretor André Paes Leme refletirá sobre as etapas do processo de encenação e os principais desafios enfrentados na criação e construção do espetáculo. A formulação de uma proposta de encenação, o trabalho com a dramaturgia, a formação da equipe, o ambiente de criação, a direção de atores, os desafios de um espetáculo musical, o planejamento dos ensaios e a condução artística na reta final da estreia estarão entre os temas abordados.

Quem é André Paes Leme
Doutor e mestre em Estudos Artísticos na especialidade de Estudos de Teatro pela Universidade de Lisboa, graduado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), onde leciona no Curso de Direção Teatral desde 1999, e, desde 2022, está no cargo de Diretor da Escola de Teatro. Já encenou dezenas de espetáculos, entre peças de teatro, musicais, óperas e concertos. Tem especial interesse na direção de atores e em pesquisas cênicas que abordam o texto narrativo e a comicidade. Vale destacar nos seus trinta anos de percurso algumas encenações: Agosto, de Tracy Lettes; Hamelin, de Juan Mayorga; Pequenos trabalhos para velhos palhaços, de Matei Visniec; A hora e vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa; Engraçadinha, de Nelson Rodrigues; Candeia, de Eduardo Rieche; Grande Othelo, Eta Moleque Bamba, de Douglas Tourinho; Forrobodó, libreto de Luiz Peixoto com músicas de Chiquinha Gonzaga. Recentemente, comemorando o centenário da autora Clarice Lispector, encenou o musical A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa, pelo qual foi indicado como melhor diretor para o Prêmio Shell/2023 e estreou o espetáculo Viva o Povo Brasileiro, a partir do romance de João Ubaldo Ribeiro, sendo novamente indicado como melhor diretor no Prêmio Shell/2024.

SERVIÇO:
Oficina Direção Teatral
Data: 08 de março
Horário: Sábado, às 14h30
Local: Sociedade Médica – Av. Cesário Alvim, 2.
Informações e inscrições: (34) 99102-3592.

O maior evento de pecuária leiteira da américa latina está chegando- Veja como participar grátis

0

Baixa produção, baixo lucro tirando leite? Nunca mais!


Nos dias 25 , 26 e 27 de março, o especialista e mentor Claudinei Gomes, referência internacional na Agropecuária, reunirá milhares de produtores de leite em um evento para revelar o melhor método para triplicar a produção, o Protocolo da Nova Era Leiteira. Com mais de 17 mil alunos em 24 países, Claudinei já ajudou produtores a transformarem suas fazendas em negócios altamente lucrativos, sem precisar aumentar o rebanho ou investir em estruturas caras . Agora, ele compartilha seu conhecimento em um evento 100% online e gratuito, que promete revolucionar a pecuária leiteira no Brasil. 

 

Claudinei Gomes/Divulgação


O que esperar do evento?


O Protocolo da Nova Era Leiteira é um método testado e comprovado que permite aumentar a produção de leite e triplicar os lucros por meio de ajustes estratégicos no manejo, na alimentação e na ordenha. Durante os três dias de evento, Claudinei Gomes vai apresentar essas técnicas que já estão sendo usadas por produtores ao redor do mundo para otimizar a produção sem aumentar os custos operacionais e nem comprar mais vacas.

Além de aprender diretamente com um dos maiores especialistas do setor, os participantes terão acesso a um guia prático do método, materiais de apoio e estratégias para aplicação imediata no rebanho. O evento também trará histórias reais de produtores que triplicaram seus lucros com ajustes simples. E não pense que é algo complicado. Na verdade, trata-se de um método BSF (Barato, Simples e Funcional), já adotado por milhares de propriedades ao redor do mundo.

Como garantir sua vaga? A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site oficial do evento ou acompanhando as redes sociais de Claudinei Gomes

Data : 25 , 26 e 27 de março
Evento 100% online e gratuito Transmissão vai ser ao vivo pelo YouTube


O Protocolo da Nova Era Leiteira será revelado, e esta é sua chance de ser um dos primeiros a aplicá-lo na sua fazenda. Inscreva-se agora!