Uberlândia Shopping apresenta Banda Taê e maestro Afonso Quianzala no “Show na Praça”

0

Evento faz parte do projeto “A Gente Faz Arte”, ampliando a democratização cultural em 2024

 O Uberlândia Shopping realiza mais uma edição do evento “Show na Praça”, que acontecerá no sábado, 24 de fevereiro. Desta vez, a energia contagiante da Banda Taê tomará conta do palco, apresentando um repertório eclético que abrange desde ritmos da MPB nordestina até antigos axés da Bahia. O espetáculo acontece na Praça de Alimentação, das 19h às 21h. Em seguida, o maestro Afonso Quianzala, habilidoso em múltiplos instrumentos e detentor de um amplo repertório, promete encantar o público com sua performance.

 A Gente Faz Arte
Com o objetivo de democratizar cada vez mais o acesso à arte e cultura, destacando e valorizando os talentos da classe artística local e regional, o Uberlândia Shopping lançou o projeto “A Gente Faz Arte” para proporcionar oportunidade para músicos, dançarinos, artistas plásticos, cênicos, fotógrafos, escultores, grafistas e diversas outras categorias culturais.

 De acordo com Yan Marques, gerente de Marketing, um dos pilares que guiam as atividades do Uberlândia Shopping é a cultura, elemento fundamental para a expressão e desenvolvimento de um povo. “Cumprimos nosso papel ao conectar serviços e produtos, diversão e lazer, à todas as formas de cultura e movimentos artísticos. Ao mesmo tempo, buscamos garantir novas experiências para nossos clientes. Este ano, estamos entusiasmados em ampliar nossas atividades culturais”, assegura Marques.