Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do SENAI 2021

0

Confira os cursos ofertados para o segundo semestre

Nossos cursos têm o objetivo de proporcionar competências que combinam a teoria e as práticas específicas da sua área de atuação. Os alunos desenvolvem a qualificação necessária para atuar na indústria, em escolas com foco na inovação e na tecnologia, com docentes especialistas e aulas com estratégias de ensinos inovadoras.

Em todo o estado são ofertados cursos técnicos de acordo com as demandas apontadas pelas indústrias locais. Docentes com experiência, qualificação aprofundada, empregabilidade e acesso rápido ao mercado. Confira os cursos disponíveis nas cidades de Uberlândia e Araguari, região do triângulo mineiro.

Araguari: Eletroeletrônica | Mecânica. Interessados devem ligar no (34) 3242-4100

Uberlândia: Técnico em Automação Industrial | Técnico em Edificações | Técnico em Eletrônica | Técnico em Eletrotécnica | Técnico em Manutenção automotiva| Técnico em Mecânica| Técnico em Qualidade. Interessados devem ligar no (34) 3293-3200.

Para a gerente da Unidade SENAI “Mário Abdalla”, Vanda Oliveira, a oferta de cursos para o segundo semestre é uma boa oportunidade para ingresso no mercado do trabalho, em especial devido a gradual retomada com a acelerada das vacinas no país. “As inscrições podem ser feitas pelo site do SENAI, www.senaimg.com.br ou pelos nossos telefones. Os profissionais que se formam nas áreas ofertadas são muito procurados pelas indústrias da região, com isso, as vagas de emprego são praticamente garantidas. Venham participar e conhecer nossa estrutura.”

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.