Cinco clientes Algar Telecom são contemplados com prêmios do clube de benefícios Algar Sempre, no mês de junho

0

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, contemplou quatro clientes nos sorteios semanais do Algar Sempre, clube de benefícios da empresa. Foram dois ganhadores de Uberlândia (MG), um de Santa Juliana (MG) e um de Uberaba (MG). O sorteio mensal premiou um cliente de Patos de Minas (MG). Dois dos clientes contemplados nos sorteios semanais são de Uberlândia. O sorteio mensal premiou um cliente de Patos de Minas (MG).

O Algar Sempre é um clube de benefícios que tem como objetivo valorizar e premiar os clientes da operadora e atua, por enquanto, em três pilares: premiações, benefícios e serviços digitais. As premiações são feitas por meio de sorteio semanal, mensal e semestral. Os clientes do varejo e do segmento MPE, com serviços pós-pago, da Algar Telecom participam automaticamente, sem necessidade de se cadastrar.

O pilar de benefícios tem vantagens e descontos especiais em mais de 200 lojas físicas e online em todo país, em todas as categorias de consumo (alimentos e bebidas, lazer, bem-estar e saúde, educação, produtos e serviços). O cliente tem acesso a descontos ou cashbacks.

Já a frente de serviços digitais oferece livros/e-books, músicas, conteúdo infantil entre outras. Os pontos para troca variam de acordo com o valor da fatura do cliente.