23º Top Of Mind Uberlândia S.A acontece dia 17 com participação do governador Romeu Zema

0

A Aciub e a Nós Projetos realizam, no dia 17 de novembro, às 19h30, o anúncio das 25 marcas mais lembradas em Uberlândia, nas diversas categorias que compõe o 23º Prêmio Top Of Mind Uberlândia S.A. O evento terá transmissão ao vivo e online por meio do canal da Aciub, em youtube.com/aciuboficial. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirmou participação na premiação.

Além das 25 ‘Marcas Top’, escolhidas por meio de pesquisa da Xtrategie junto a 400 pessoas em todas as regiões da cidade e considerando diferentes fatores, como gênero, idade, profissão e classe social, também serão anunciadas as ‘Marcas Top das Tops’ e a grande marca que representa Uberlândia. Estes reconhecimentos terão ainda o enfoque como ‘Marcas que superaram a Covid-19’, não apenas por conta dos resultados econômico-financeiros, mas, também, em contribuição social, afinal, foram lembradas por conta de sua atuação.

Outro reconhecimento que será entregue nesta noite será o de ‘Líderes que nos inspiram 2020’, para os empresários Ivaldo Vicente Naves do grupo Rodoban e José Henrique Guimarães da Cocal Alimentos, fundadores dessas duas organizações que completaram 50 anos em 2020. A escolha de ambas foi por meio de critérios como empreendedorismo, reputação, trajetória, relevância no segmento e tempo de atuação.

Como ‘Empresas nascidas para durar’, serão homenageadas as quase centenárias Algar e Cabeça de Touro, fundadas respectivamente pelo Comendador Alexandrino Garcia e Jayme Tannus.

Uma novidade nesta edição do Top Of Mind Uberlândia S.A é a inclusão da categoria ‘Destaque no setor agro’, tendo como homenageado o Sr. Júlio César Pereira, que é tesoureiro do Sindicato Rural de Uberlândia. Ele receberá o reconhecimento pela dedicação à estratégia vencedora de crescimento de nossa cidade, região e do Brasil. A Diretoria Regional do Banco do Brasil também será reconhecida pelo apoio à classe rural.

Esta edição ainda premiará, com o ‘Troféu Honra ao Mérito’, a força tarefa ‘Juntos por Uberlândia’, por conta de sua atuação no amparo à famílias durante a pandemia, unindo entidades, empresas e toda a sociedade em prol do bem das pessoas durante o enfrentamento da pandemia.

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, destaca a importância destes reconhecimentos, e amplia a homenagem a todos os empreendedores. “Neste ano desafiador, fizemos questão de realizar a edição do Top Of Mind Uberlândia S.A, dentro das novas possibilidades, como forma de homenagear estas marcas que superaram os desafios atípicos e inesperados, mantendo sua força e contribuindo com a sociedade por meio da manutenção da empregabilidade e geração de renda. Serão premiadas as marcas mais lembradas, mas faço questão de ressaltar que todos os empreendedores de nossa cidade deram a sua contribuição e buscaram alternativas para manter seus negócios ativos, inovando e fazendo a diferença para superar estes momentos delicados. Todos merecem nosso reconhecimento, pois agiram em prol do desenvolvimento de Uberlândia”, destacou o presidente da Aciub.

A pesquisa popular, realizada pela Xtrategie, no mês de setembro, tem índice de confiança de 95% e margem de erro inferior a 5%, e servirá como apoio às empresas para identificar a percepção da sociedade sobre suas marcas, como explica o sócio e diretor de vendas e relacionamento da Xtrategie, Frederico Melazo. “Com os resultados desta pesquisa, as empresas vencedoras poderão cruzar e combinar dados para ampliar o conhecimento sobre a percepção de sua marca e definir estratégias para torná-la mais forte e competitiva no mercado. Na prática, a pesquisa é uma ferramenta estratégica para os negócios”, explica.

 

Conteúdo relevante

O conteúdo completo, com as entrevistas e detalhes da pesquisa, estará disponível em três plataformas:

  • Revista Almanaque Uberlândia S.A, nas versões impressa e digital.
  • Programa Uberlândia de Ontem e Sempre, exibido na TV Universitária.
  • Canal no YouTube, Uberlândia S.A.

No Canal do YouTube, ainda estão disponíveis as quatro lives da Edição 2020:

  • O amanhã não será depois de hoje: Ideias e possibilidades sobre a economia pós Covid-19.
  • Marca: Estratégia para superar os impactos da pandemia.
  • Feitas para durar: Como empresas quase centenárias continuam fortes num mundo disruptivo.
  • Mulheres na gestão: Como a liderança feminina tem acelerado os negócios de nossa cidade.

Este material será disponibilizado a todos que acessarem, pois faz parte da história de Uberlândia, como destaca o diretor da Nós Projetos, Celso Machado. “Esta é uma forma que encontramos para zelar da memória de Uberlândia e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para que incontáveis pessoas acessem as lições valiosas destes empreendedores e empresários de nossa cidade. É a história contada por quem a viveu. Nosso maior sonho é ver as pessoas, empresas, escolas e tantas outras instituições se apropriando desse conhecimento e o ressignificando para aplicar em suas vidas e projetos”, conclui Celso Machado.

Serviço:
O quê: Evento 23º Top Of Mind Uberlândia S.A.
Quando: 17 de novembro
Horário: 19h30
Onde: Canal da Aciub, no YouTube - youtube.com/aciuboficial
Realização: ACIUB  e Nós Projetos
Apoio: APP Uberlândia e Sindicato Rural de Uberlândia
Patrocínio: Hospital Santa Genoveva, Unicred e Xtrategie