Enjoy Inglês Profissionalizante chega em Uberlândia

0

Escola foca em jovens de 11 a 18 anos, em sua maioria das classes C, D e E

A Enjoy Inglês profissionalizante inaugura no dia 18 de novembro sua unidade em Uberlândia. Com modelo inovador de ensino de inglês, o curso da Enjoy visa não só o ensino do idioma, mas agrega na sala de aula conceitos administrativos e profissionalizantes na área de Marketing Digital, Programação, Designer Gráfico e Administração.

Voltada para alunos de 11 a 18 anos e em sua grande maioria jovens das classes C, D e E, a escola estimula o estudante a combinar todo o conhecimento obtido em diversas áreas, possibilitando que ele se transforme em um jovem profissional diferenciado, apto a atender uma demanda de mercado que muda diariamente.

Segundo o cofundador da rede, Denis Sá, a escola já nasceu com essa visão multidisciplinar, atenta às diversas áreas do conhecimento. ”Principalmente hoje, em tempos de pandemia e no pós-pandemia, se faz mais necessário do que nunca esse conhecimento de competências. Além do inglês, que é a língua falada em todo mundo, voltamos nosso conteúdo também para profissionalizar o jovem, despertando nele todas as suas capacidades.”

A Enjoy Inglês Profissionalizante tem foco no adolescente de escolas públicas, que geralmente chega ao mercado de trabalho desqualificado, sem saber digitar um currículo no Word, ficando à mercê dos cargos que não exigem nenhum contato com tecnologia.

A franquia atualmente possui 104 unidades comercializadas em 23 estados, sendo esta a 10ª no estado de Minas Gerais.

Serviço
Enjoy Inglês Profissionalizante Unidade Uberlândia/MG
Inauguração: 18 de novembro de 2020
Endereço: Rua Afonso Pena, 280 – 3º andar – Centro – Uberlândia - MG
Telefone: (34) 3236-4133