Venosa convida a todos para a melhor festa de 15 anos no Teatro Municipal de Uberlândia

0

Festival Abrigo acontece dia 27 deste mês

A terceira edição do Festival Abrigo tem como grande atração a Venosa, já bastante consolidada no cenário independente nacional e, que neste ano, completa o seu 15º aniversário. Não podemos ficar de fora desta festa. Hugo Barata, Guilherme Vidal, José Guilherme Rangel, Juniin Oliveira e João Vitor Guerra estão preparando um show inesquecível, que contará com alguns convidados e muitas surpresas.Um evento para toda a família e para os amantes de uma boa música, independente de gênero e estilo, você vai se surpreender. A Venosa é o show!

A Venosa traz sempre alguma novidade e estabelece uma conexão com alguma canção que marcou a nossa vida, sempre do jeito Venosa que a gente já conhece Adquira o seu ingresso no site ou, presencialmente na Loja Zeiss Vision Center, lembrando que os ingressos estão a preços populares.
Vamos prestigiar a banda que conquistou o seu lugar em nossos corações e há 15 anos vem nos divertindo e emocionando. Hugo Barata e companhia querem receber essa energia que os mantém com a mesma atitude e os fazem renovar o sonho noite após noite.
No próximo dia 27, o Teatro Municipal de Uberlândia será palco de uma noite especial A Venosa irá promover um verdadeiro encontro musical, viabilizando a interação entre várias tribos, afinal, com tantos anos de estrada, a banda sabe muito bem o poder de transformação e as conexões que temos com uma canção.
A música tem um poder atemporal, que nos traz lembranças, e nos desperta emoções diferentes. Sabendo disso, a Venosa tem um reportório que conversa com todos os gêneros e prestigia muitos estilos. Se preparem para uma noite com muitos sucessos, que vão de Imagine Dragons a Engenheiros, de Legião a Metallica, de CPM 22 a Bon Jovi e muito mais.
Atualmente, a banda é uma das referências para outros artistas da região que almejam viver de música. A trajetória não foi fácil. Por meio do seu líder, Hugo Barata, a Venosa alimentou um sonho, acreditou no talento e, com muito carisma e profissionalismo, foi ganhando admiradores e seguidores.
A Venosa, aos poucos, foi se consolidando como um nome certo em grandes eventos da cidade e da região, além de ser muito procurada para eventos corporativos e festas particulares.
A união entre o talento, profissionalismo e a atenção às novidades do mercado musical, aliadas ao poder da comunicação digital, fazem da Venosa um grande sucesso no Triângulo Mineiro, Catalão, Goiânia e várias outras cidades Brasil afora.
Com o repertório ideal para cada ocasião, a banda promete aos fãs sempre uma nova experiência com a qualidade musical e visual, que fazem de cada show uma nova aventura musical. Na festa de 15, vem muita novidade, aguardem!
Saiba um pouco mais da Venosa
A Venosa já dividiu o palco com grandes nomes do Brasil como Nenhum de Nós, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Tico Santa Cruz, Nasi (Ira), Beto Bruno (Cachorro Grande), entre outros. Foi vencedora de famosos festivais musicais, como o João Rock. Na oportunidade disputou com mais de 900 bandas.
Além de conquistar lugar nas finais em um dos maiores festivais de música da Europa, o EDP Live Bands. Em parceria com a Harley Davidson, também se apresenta frequentemente em diversos encontros, como o Salão Duas Rodas e o Harley Owners Group (HOG). A Venosa realiza uma média de 16 shows por mês, tocando em diversos locais além do eixo Uberlândia – Goiânia, como Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.
No ano de 2018, a Venosa lançou seu primeiro disco de músicas autorais; a divulgação do que ela chama de “Nosso Som” gerou diversas ações e conteúdos voltados aos jovens e aos questionamentos individuais. Em 2023, lançou um DVD especial “Conexão Venosa”, um projeto maravilhoso e mais introspectivo, voltado para plateias que preferem locais como teatros ou casas de shows nas quais o público possa aproveitar a apresentação sentado.
O álbum você pode ouvir no seu streaming favorito e o show no Teatro Municipal de Uberlândia no Canal Oficial da Venosa, no Youtube
Sobre o Festival Abrigo
O Festival Abrigo é promovido por meio da Lei municipal de incentivo à cultura, com os patrocínios da Algar e do Grupo Martins, sendo que a arrecadação dos alimentos, por meio do ingresso solidário, é feita em parceria com o Sesc, através do programa Mesa Brasil.
Serviço
Festival Abrigo
Atrações: Venosa e convidados
Quando: 27 de abril
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: no site ou, presencialmente, na Loja Zeiss Vision Center