“Caça aos Doces” promete diversão para crianças no Uberlândia Shopping

0

Está chegando uma das datas mais doces e tradicionais do ano: a Páscoa. E para celebrar de forma divertida, o Uberlândia Shopping preparou um evento especial: a Caça aos Doces, marcada para o dia 23 de março, das 14h às 18h.

A brincadeira promete animar o público infantil, que terá a oportunidade de se divertir enquanto busca pelos doces nos pontos de distribuição espalhados pelos corredores do Shopping. Para participar é simples: basta realizar a inscrição previamente pelo site do Uberlândia Shopping.

Os participantes receberão um mapa com pistas estrategicamente posicionadas, desafiando-os a explorarem todos os cantos do shopping. Ao completarem o circuito de dicas, receberão um brinde especial de Páscoa.

Segundo Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, a iniciativa visa reforçar a importância de celebrar o simbolismo da Páscoa de maneira lúdica. “Queremos oferecer uma experiência divertida e gratuita para que todos possam participar, ganhar chocolates e registrar o momento”, afirma.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site  www.uberlandiashopping.com.br. As vagas são limitadas. 

Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado Carrefour, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em  uberlandiashopping.com.br.