O grande dia está chegando: “Ao Vivão” de Murilo Huff já é nesse sábado

0

Com participação de Edson & Hudson, Uberlândia recebe o segundo evento da label

A contagem regressiva para a noite mais esperada está chegando ao fim! Neste sábado, dia 09 de março, Uberlândia recebe “Ao Vivão” de Murilo Huff, e a expectativa está nas alturas. Serão mais de cinco horas de evento, só a apresentação de Murilo contará com mais de três horas de duração, com muito modão, novos sucessos, além da participação da dupla Edson & Hudson.

“Ao Vivão” tem a proposta de entregar uma experiência exclusiva ao público, e para a edição em Uberlândia, anunciamos com entusiasmo que o Camarote Premium será um verdadeiro deleite para os apreciadores de momentos únicos. O whisky selecionado para a ocasião será o renomado Old Parr, proporcionando um toque de sofisticação à sua noite.

Murilo Huff, com todo o seu carisma, promete envolver o público em uma apresentação memorável e intimista. “Ao Vivão’ passará pelas principais praças do país, a próxima edição já tem data marcada, e acontecerá em Teresina, Piauí, no dia 13 de Abril, desta vez o cantor leva a forrozeira Taty Girl, para a experiência.

Garanta seu ingresso e faça parte deste espetáculo que ficará marcado na história de Uberlândia! Tudo indica que os ingressos irão esgotar. Não perca a oportunidade de vivenciar o “Ao Vivão” com todo o conforto e elegância que você merece.

Para mais informações e atualizações, acompanhe-nos em [@murilohuffaovivao].

Detalhes do Evento:
Data: 09 de Março (sábado agora)
Local: Castelli Master
Endereço: Av. Lidormira Borges Do Nascimento, 6000 – Shopping Park, Uberlândia/MG
Ingressos: Disponíveis em:  https://www.ingressosa.com/ao-vivao-uberlandia-09-03-2024
Atrações: Murilo Huff e Edson & Hudson
Classificação: 18 anos
Abertura dos portões: 19h