Entre taças e tintas: Dia da Mulher ganha cor no Uberlândia Shopping

0

O Uberlândia Shopping abre suas portas para uma celebração inovadora do Dia Internacional da Mulher. O evento “Open Wine” acontecerá no dia 7 de março, das 19h às 21h30, no La Vinícola, e promete ser uma experiência única de arte e sabor. O La Vinícola, recentemente veio enriquecer a gastronomia do centro de compras, oferece atrativos para os amantes das boas safras e conta com uma diversidade de vinhos com rótulos de diferentes países, além de opções exclusivas de finger food.

O “Open Wine” será uma noite de degustação de vinhos, cuidadosamente escolhidos para aguçar os sentidos das participantes, guiadas pela renomada artista Kaká Andrade em uma jornada exclusiva de pintura de taças, que poderão ser levadas para casa como lembrança. 

De acordo com Kaká Andrade, a ideia é sobretudo conectar as mulheres por meio da criatividade. “Este evento é uma celebração da beleza interior que cada mulher possui, pronta para ser expressa através da arte. Arte e vinho juntos criam um cenário ideal para estabelecer laços e fortalecer a comunidade feminina”, afirma.

Para o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o evento é uma forma de celebrar a data, indo além do convencional. “É uma honra transformar nosso espaço em um local de celebração da singularidade da mulher.  Esse evento faz parte das experiências culturais que vamos trazer ao longo do ano com o selo “A Gente Faz Arte”, disse Yan.

E para adicionar ainda mais sabor à noite, as participantes serão agraciadas com uma degustação exclusiva de ovos de Páscoa da Havanna e brindes especiais do Buddha Spa.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 9976-6080. O investimento é de R$149,90 por pessoa.