Autus Day promete ofertas imperdíveis e condições exclusivas para clientes

0

No próximo sábado, 03/02, a Autus Chevrolet promoverá uma campanha em todas as suas lojas, em uma MEGA AÇÃO que oferecerá descontos em diversos setores, incluindo carros novos, seminovos, consórcio e venda direta.

Os clientes que participarem do Autus Day terão a oportunidade de desfrutar de um café da manhã especial enquanto exploram as ofertas e condições exclusivas disponíveis neste evento.

Quem busca adquirir um veículo zero-quilômetro terá a chance de economizar significativamente, com descontos de até R$16 mil em uma variedade de modelos, taxa zero e bônus especiais. Para aqueles que desejam trocar seu veículo atual, o Autus Day oferece uma avaliação especial do usado, além de uma taxa 0% para seminovos e o IPVA de 2024 gratuito.

As lojas participantes apresentarão o maior estoque de seminovos da região, cuidadosamente selecionados e vistoriados para proporcionar aos clientes opções de alta qualidade e economia. O Autus Day não deixa de lado o setor de consórcios e venda direta. As lojas estão preparadas para oferecer as melhores condições aos interessados.

Serviço:
Autus Day – com café da manhã

Data e Horário:
Dia 03/02, das 8 às 14 horas.

Local:
Concessionárias Autus Chevrolet nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá, Monte Carmelo, Patos de Minas, Patrocínio e São Gotardo.