domingo, abril 28, 2024
InícioComportamentoAnna Oliver: ...

Anna Oliver: a carreira e a visão da empreendedora sobre Mentoria Estratégica 

  Anna Oliver completa a estatística de mulheres que escolhem dedicar o tempo aos negócios. A sua história pessoal começou em um bairro carente do Rio de Janeiro, mas foi por meio do empreendedorismo, que ela traçou o caminho do sucesso e durante sua jornada, já treinou vários empresários, artistas e atletas. Agora, diariamente, publica em seu perfil do Instagram, o @annaoliver, mensagens motivacionais aos seus quase 54 mil seguidores, para que estes possam enxergar que basta querer para “mudar para a melhor”.

 Além disso, atua como mentora e dentro desse ramo, trabalha com “Mentoria Estratégica”, que é realizada quando há uma estratégia vencedora para a solução de problemas, focada em situações específicas da carreira ou da marca pessoal. “O principal objetivo é potencializar a carreira ou o negócio do cliente, proporcionando insights estratégicos, refinamento de habilidades e orientação para atingir metas específicas”, afirma Anna.

 Oliver explica, ainda, que esse tipo de mentoria oferece orientação personalizada para profissionais, ajudando-os a mapear suas capacitações, identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para alcançar os sonhos. “É recomendada quando o cliente busca aprimorar suas habilidades, explorar novas chances no mercado ou que deseja atingir propósitos específicos em sua carreira ou negócio”, declara.

Anna, destaca:

  • Clientes High Ticket

 Ticket igual ou acima de R$3.000 (três mil reais). Para atrair esses clientes, é necessário, primeiramente, identificar o nicho lucrativo para, assim, onde os seus serviços terão alto valor percebido.

  • Como vender um produto high ticket?

Dicas Para Vender Produtos de Ticket Alto

1 – Entenda a Curva de Consciência do Consumidor

2 -Segmentação é mais importante do que volume

3 – Invista em um atendimento técnico especializado

4 – Grandes vendas dependem de relacionamento

5- Ser uma autoridade no nicho que atua

 

O serviço high-ticket é UMA DAS MELHORES de uma empresa escalar sua receita e, principalmente, lucratividade. Geralmente, precisa de uma estrutura enxuta e tem uma EXCELENTE MARGEM DE LUCRO.

 

  • Desenvolvimento de Estratégias de Vendas

 É preciso colaborar na criação de abordagens de vendas personalizadas, destacando os benefícios exclusivos.

  • Construção de Relacionamento

 Enfatiza a importância de construir relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes para sustentar vendas high ticket.

 Para Anna, 2024 chegou repleto de novidades. Em breve, lançará o primeiro livro, que é uma autobiografia com o método que usou para transformar sua vida e os seus resultados.

Postagens Populares

O Impacto Avassalador das...

Itaipava é a cerveja ofic...

Hipertensão: cardiologist...

Exposição na Trilha da Ro...

Comentários Recentes