Congresso de Vendas traz imersão de conhecimento com time de palestrantes renomados

0

Os congressistas irão aprender a reprogramar suas abordagens na arte da persuasão, explorar estratégias inovadoras, potencializar seus resultados e fazer networking. Inscrições continuam abertas www.congressodevendascdludi.org

Está chegando um dos maiores treinamentos em vendas realizados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia para preparar equipes e finalizar o ano com resultados positivos.

No dia 25 de outubro, a entidade receberá três especialistas do mercado para palestrar no Congresso de Vendas, que ocorrerá das 13h às 21h, no auditório CDL Convenções: Márcio Mâncio que apresentará conceitos práticos, e uma técnica própria: o R.P.M, que pode ser aplicada instantaneamente e transforma a forma de lidar com a equipe comercial e com o mercado. Marcelo Baratella, mais conhecido como o Lobo prospectador, um estrategista de vendas e prospecção apresentará o método R.P.M e Leonardo Guilherme, com vasta experiência em negociações diretas com contas de grande porte.

Prospecção da veia, será o ponto alto da palestra de Marcelo Baratella, que vai explicar como potencializar a qualificação e as oportunidades para converter mais negócios e reter mais negócios. “O princípio básico é a metodologia M.A.R.C.A focada em melhorias de processos comerciais, gestão de indicadores, gestão de produtividade de time no campo e previsibilidade nos resultados. A ideia central explicar de maneira prática como isso está sendo produzido no mundo atual”, afirma Baratella.

Márcio Mâncio também deu um spoiler e disse que o método RPM (Reconhecimento, Preleção e Motivação), será apresentado de maneira irreverente. “Vejo os times crescendo mais de 100% no seu faturamento apenas seguindo a metodologia diariamente. É um método baseado em fatos reais. Tudo eu testei na prática e é mensurável. Não importa o nicho em que a pessoa atua, ela conseguirá aplicar em sua área. Minha palestra é divertida, dinâmica e prazerosa. Eu digo que se se alguém dormir, não precisará pagar”, brincou Mâncio.

A palestra de Leonardo Guilherme também terá muitos pontos-chaves. Ele disse que abordará muito sobre o desenvolvimento humano. “O que faz de um vendedor uma pessoa diferenciada é a mudança de mindset, características da mente humana que vão determinar os pensamentos, comportamentos e atitudes dele e torná-lo de alta performance. É aquele que sai de casa em busca de resultados, não tem medo de desafios, enfrenta suas crenças e receios de forma positiva, considerando aquilo como alvo importante para seu desenvolvimento, crescimento e evolução pessoal e profissional”, explica Leonardo.

Durante a imersão os congressistas irão aprender a reprogramar suas abordagens na arte da persuasão, explorar estratégias inovadoras, potencializar seus resultados e fazer networking.

A programação conta com painéis empreendedores, em que receberemos os Executivos Wender Amaral Diretor de Canais empresa Algar, Leandro Sales Head Regional Banco Santander, Ale Artola Diretor de Vendas empresa Primo Rossi, João Ricardo Head Comercial e Marketing empresa Uberlândia Refrescos-Coca Cola e Thaís Falabella Customer Experience CX IFOOD, que compartilharão exemplos e vivências com impacto significativo no ambiente de vendas e dos negócios.

Para Lécia Queiroz, superintendente da CDL, o Congresso de Vendas somará conteúdo relevante, aplicado por especialistas de mercado conhecidos nacionalmente, momentos para networking com interação entre empresas expositoras e participantes, além de fechar a noite com muita descontração, no show de Douglas Alessi, afirma Lécia.

Os interessados em participar do Congresso de Vendas podem acessar  www.congressodevendascdludi.org. Últimas vagas!

Patrocínio
Esse projeto conta com o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas: Café Cajubá, Costa Moraes, Zapi Impermeabilizante, Tangará Park Club, Eletromac, Caixa Aqui – Expertt Central de Negócios, Uberlândia Refrescos, Multi Imóveis.

Confira a programação:
Abertura: das 13h às 14h

Palestra Márcio Mâncio (Imersão RPM): das 14h às 16h

Painel Empreendedor: Diretores Executivos Wender Amaral Diretor de Canais Algar, Leandro Sales Head Regional Banco Santander, Ale Artola Diretor de Vendas Primo Rossi, João Ricardo Head Comercial e Marketing Uberlândia Refrescos

Coffee break & Networking: das 16h30 às 17h

Apresentação Thais Falabella Customer Experience CX IFOOD

Palestra Leonardo Guilherme  17h30 às 18h30

Palestra Leonardo Guilherme

Palestra Marcelo Baratella (Imersão M.A.R.C.A): das 18h30 às 21h

Happy Hour com Douglas Alessi (open bar e open food): 21h.