Amanda Ferrari lança seu mais novo single “Como Antes”: Uma poderosa canção de despertamento espiritual para a igreja

0

A renomada cantora gospel pentecostal, Amanda Ferrari, emociona mais uma vez seus milhões de fãs e seguidores nas plataformas de streaming com o lançamento de seu novo single intitulado “Como Antes”. A canção já está disponível em todas as principais plataformas digitais, pela Labidad Music, e promete tocar corações e inspirar a fé de todos aqueles que a ouvirem.

“Como Antes” é uma canção que nasceu em meio aos desafios da pandemia e foi escrita por Amanda Ferrari durante um culto especial, onde, segundo a cantora, Deus ministrou essa poderosa mensagem em seu coração. Com sua voz envolvente e emotiva, Amanda transmite profundidade nas letras que tocam a alma, proporcionando um momento de conexão única entre o ouvinte e sua fé.

A música traz uma produção musical primorosa, com o talentoso produtor Tiago Oliveira, que trabalhou cuidadosamente para realçar a essência da mensagem e a intensidade da interpretação de Amanda. O resultado é uma experiência sonora cativante e emocionante que certamente impactará a vida de muitos.

“Como Antes” é uma chamada à reflexão e ao retorno aos princípios e valores fundamentais da fé, um despertar espiritual para todos aqueles que buscam uma conexão mais profunda com Deus. A mensagem da música é carregada de esperança e encorajamento, oferecendo conforto em tempos de incertezas e inspiração para enfrentar os desafios da vida com fé e coragem.

Amanda Ferrari é reconhecida no cenário gospel pelo seu talento inegável e sua dedicação à música que toca o coração e transforma vidas. Seu ministério tem alcançado milhões de pessoas ao redor do mundo, e o lançamento de “Como Antes” é mais um capítulo emocionante em sua trajetória artística.

Ouça agora mesmo “Como Antes” e permita-se ser envolvido por essa experiência musical e espiritual única, disponível em todas as principais plataformas de streaming:

https://labidad.lnk.to/ComoAntes

Assista o clipe no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=k_tNAuCFs50