Déo Garcez: as expectativas para viver Domingos em Fuzuê, nova novela das 19h da TV Globo

0
Déo Garcez como Domingos, em Fuzuê

Trama de Gustavo Reiz estreia em 14 de agosto, no lugar de Vai Na Fé

 

Em seu próximo trabalho, Déo Garcez já tem destino certo! O ator, em algumas semanas, estreia em Fuzuê, a nova novela das 19h da TV Globo, que irá substituir Vai Na Fé. Na trama, de Gustavo Reiz, Déo viverá Domingos, um personagem que ganha a vida como comerciante, no Rio de Janeiro, e que em suas características pessoais, destaques para o bom caráter, dedicação à profissão, sem esquecer de um senso de humor cativante.

Déo não vê hora de Fuzuê, oficialmente, entrar nas telinhas brasileiras e na onda de suas expectativas, fala que o que mais despertou a sua atenção, se trata do fato de ser uma comédia incrível e a diversidade, com tantos atores negros vivendo personagens interessantes, inclusive ele. “Interpretar Domingos é um verdadeiro prazer”.

Mas, para que Domingos chegasse à pele de Garcez, não bastou, apenas, que o artista decorasse o texto e se caracterizasse. Precisou estudar o comportamento de pais amorosos e firmes na educação dos filhos, além de contar com a preparação de elenco que a emissora proporciona. “A parte mais desafiadora, sem dúvidas, se tratou de encontrar o equilíbrio entre a dureza e a sensibilidade do personagem”, explica.

Déo, finaliza: “Domingos é muito humano e o público de casa, pode esperar isso dele. É um homem rude, todavia com um coração puro”.