Pioneiro, cirurgião plástico Dr. André Oliveira realiza live sobre Mommy Makeover para desmistificar o passo a passa da cirurgia preferida das mamães

0

A live acontece pelo canal do Youtube no próximo dia 31 de julho às 21h

Uberlândia, 26 de Julho, 2023Em uma iniciativa única, o reconhecido cirurgião plástico Dr. André Oliveira realizará uma live no dia 31 julho em suas redes sociais, Instagram e YouTube. O tema principal será o Mommy Makeover, conjunto de cirurgias que visam recuperar a autoestima das mulheres após a gestação.

O Dr. André Oliveira, que atua em Uberlândia, em sua clínica, Centro Médico Unique Medic & Spa, é reconhecido não apenas pela habilidade cirúrgica excepcional, mas também pelo compromisso com o aperfeiçoamento contínuo e a inovação no campo da cirurgia plástica. “Esta live será uma oportunidade de esclarecer muitas dúvidas. Vamos mostrar resultados reais de pacientes que passaram pelo procedimento de nos últimos três e seis meses”, afirma Dr. André.

O termo Mommy Makeover é pouco usado no Brasil e se refere a uma cirurgia plástica indicada para mulheres após a gestação. O procedimento inclui uma combinação de correções mais comuns nas mamas, abdômen, coxas, quadris e cintura. Entre os procedimentos estão mamoplastia redutora, mastopexia, abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura e rejuvenescimento vaginal.

Dr. André esclarece que a cirurgia deve ser realizada, no mínimo, seis meses após o parto e dois meses após parar de amamentar, variando de acordo com a saúde e recuperação da paciente. Ele ressalta a importância deste conjunto de procedimentos: “O Mommy Makeover é uma cirurgia pensada para mulheres que visa reverter, ao máximo possível, as transformações que o corpo sofre durante a gestação, auxiliando no resgate da autoestima e satisfação com a própria imagem”.

Durante a live, além de explicações detalhadas sobre cada procedimento, serão apresentados cuidados pós-operatórios, como a realização de drenagem linfática, uso de cinta pós-cirúrgica, e orientações sobre atividades físicas e exposição solar.

Serviço da Live

A transmissão ao vivo ocorrerá no dia 31 de julho às 21:00, e estará disponível tanto no Instagram quanto no YouTube do Dr. André Oliveira. Não perca a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho de um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, esclarecer dúvidas e conhecer melhor sobre o Mommy Makeover.

“Esperamos que seja um evento enriquecedor e que possa ajudar muitas mulheres a recuperarem sua autoestima e alegria de viver”, finaliza Dr. André.

Sobre o Dr. André Oliveira

Dr. André Oliveira é um dos três melhores cirurgiões plásticos do Brasil e é ativamente envolvido com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Sua clínica, o Centro Médico Unique Medic & Spa, é um marco na cidade de Uberlândia e já atraiu pacientes de todo o mundo desde sua inauguração há menos de um ano, gerando uma receita estimada de R$12 milhões.