Vitor Limma lança música nova em parceria com KC Paredão

0

Canção será lançada na sexta-feira, 30, e promete ser mais um grande sucesso do pagodeiro e de seu escritório, a IFX Music

A revelação do pagode, Vitor Limma, está com música nova em parceria com KC Paredão. “Faz de Conta”, um pagode balançado que promete conquistar os corações alheios, é uma canção dos compositores KC Paredão, Igor IFX e Ismael Maximo e será lançado pela gravadora ONErpm nesta sexta, 30 de julho.

O cantor recentemente disponibilizou ao público as inéditas “Respirando Sem Você” em parceria com a dupla Roger & Gustavo e está entre as 5 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil do gênero de samba e pagode e “A Bomba Explodiu”, que está no topo das playlists do Brasil. Vitor Limma está posicionado com suas músicas entre o TOP 15 das maiores playlists do Spotify.

Ambos os artistas fazem parte do casting da IFX Music, escritório que vem ganhando notoriedade por criar projetos novos e alcançar resultados incríveis em pouco espaço de tempo. Igor IFX, CEO e Fundador, diz que este é só o começo de algo grandioso e que os lançamentos não param por aí.

Ouça aqui: https://onerpm.link/fazdeconta

Assista aqui: https://youtu.be/L–Dk_YQGOY