Bruna Guimarães por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

0

Por 3 segundos não fiquei em primeiro lugar, disse Bruna Guimarães sobre a prova de hipismo 

Ainda com os cansaços do sintomas de Covid-19 a atleta decidiu competir mesmo assim e segundo seu treinador Alex Costa afirmou que Bruna Guimarães não cometeu nenhum erro, não deixando sequer nenhuma barra cair no chão fazendo todo o percurso perfeito.
A atleta não estando com o cardio em perfeitas condições na última parte do percurso, a égua Lorena disparou um pouco em alta velocidade onde Bruna Guimarães não teve mais força para segurá-la fazendo com que fosse desclassificada da prova. “ Não tive mais força para segurar pra que ela reduzisse a velocidade, ela é muito forte e bruta, se eu tivesse 100% recuperada com certeza eu iria conseguir segurar ela por 3 segundos para vencer a prova, por três segundos não fiquei em primeiro lugar “ disse a atleta que não foi classificada.

Bruna, como foi para você estar em competição?
Estar em uma competição ainda me recuperando do COVID foi uma superação, pois fiquei quase um mês sem treinar. E mesmo sem fôlego eu resolvi encarar e participar.

O que você espera para as próximas competições?
Espero já esteja recuperada e com o treino em dia. E espero a primeira colocação.

Como você está lidando ter perdido por 3 segundos?
Não achei como perdido, pois como no sexto obstáculo já estava sem fôlego, consegui terminar o percurso sem nenhuma falta. Porém não consegui segurar o cavalo para ir mais devagar, sendo assim ela foi rápida e eu terminei antes do tempo.

A classificação do resultado sai em qual data?
O resultado sai provavelmente esta semana