Transamerica Prestige Beach Class é opção para comemoração intimista em Recife

0

Diante das taxas de contágio da COVID-19 no país, ainda não é o momento para festas e reuniões com os amigos. Porém, um aniversário é sempre um motivo para comemoração, ainda que de uma forma mais intimista. Por isso, O Transamerica Prestige Beach Class oferece pacotes especiais para casais que queiram comemorar a data em um ambiente diferente, mas com total segurança.

No pacote de aniversário está incluso diária na acomodação na categoria escolhida, early Check-in, late Check-out, amenities diferenciados, 01 espumante, doces, minibolo, balão e desconto no restaurante. O hotel ainda oferece pacotes temáticos para outras ocasiões, como happy hours e noites românticas. Para mais detalhes e reserva é necessário entrar em contato com o Transamerica Prestige pelo e-mail rsrecife@transamerica.com.br ou pelo WhatsApp no número (81) 982-390-049.

No hotel os hóspedes vão encontrar toda infraestrutura necessária para uma estada cheia de conforto. Os apartamentos Standard e Luxo possuem 39m², opção com ou sem varanda, e oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, tv por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Na área de lazer, o Transamerica Prestige conta com fitness center, piscina e deck operando de acordo com as normas de prevenção à COVID-19. Para uma refeição sem sair do quarto, o restaurante localizado na área térrea do hotel serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina por room sevice.

Nesse período o Transamerica trabalha com rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem – Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000
E-mail: rsrecife@transamerica.com.br

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprestigerecife) e no Facebook (fb.com/transamericaprestigerecife).