Campanha da Ânima Educação entra em novo momento ao som de hit africano

0

A segunda etapa tem como objetivo construir a percepção de comunidade e engajamento nas instituições

A Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais de ensino superior do País da qual a Una Regional Triângulo Mineiro e Goiás faz parte, anunciou a segunda fase da sua campanha, que estreou na última quarta (14). Com o intuito de construir a percepção de comunidade e engajamento em rede, a nova campanha, assinada pela F.biz, traz um hit africano, originado na Angola e sucesso em toda a Europa, para engajar toda a comunidade. A campanha contará com um filme disponível em diferentes formatos, exibidos em TV, rádio, mídia impressa, online e também contará com mídia OOH.

A campanha foi desenvolvida para marcar o novo momento da Ânima Educação, que anunciou recentemente a integração das instituições de ensino da Laureate Brasil. A primeira fase contou com o ex-participante do Big Brother Brasil 2021, Gil do Vigor, dando as boas-vindas às novas instituições da organização, além de apresentar a ampla estrutura da companhia.

Com a integração, a Ânima tem trabalhado em diversas frentes com o intuito de fortalecer ainda mais o seu ecossistema e apresentar de forma clara e assertiva todos os seus aspectos e diferenciais, explorando suas diferentes nuances, assim como acontece com as melodias musicais, afirma Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima Educação é a 4ª maior organização educacional privada do País em número de estudantes e a 3ª em receita líquida, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 16 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Sobre a F.biz

A F.biz é a agência full service com maior capacidade digital no País, a número 1 em Data Analytics e está no ranking das 10 mais criativas, segundo a consultoria Agency Scope. Nasceu em julho de 1999 e logo se colocou entre as principais agências digitais independentes do Brasil. Em 2011, passou a fazer parte do WPP Group, o maior grupo de comunicação do mundo. Com uma estrutura ágil, estratégica e integradora – além da expertise digital –, possui uma visão agnóstica de distribuição de conteúdos (mídia) e um foco que conjuga análise de dados e criatividade. Jeep, Samsung, Visa, Pepsi, Youse e diversas marcas da Unilever são alguns de seus clientes.