Brasal Incorporações constrói praça para comunidade na região Sul

0

Seguindo com implementação de ações de gentileza onde atua, a Brasal Incorporações acaba de entregar para a comunidade que mora nas proximidades da avenida dos Vinhedos, na região Sul de Uberlândia, uma praça.

O projeto contou com o apoio do engenheiro civil Carlos Alexandre Azevedo Genovez e da arquiteta e urbanista Maryelen Babata. Segundo eles, o novo espaço, de aproximadamente 125 m², tem equipamentos para atividades física ao ar livre, mesa para jogos, bancos e um pergolado que, além de integrar-se ao paisagismo, dá sombra e charme à nova praça. “Nosso intuito foi beneficiar aquelas pessoas que buscam por espaços arejados para a prática de atividade ou mesmo para passear”, conta Maryelen.

Para o coordenador da Associação dos Moradores do bairro Jardim das Acácias, Rogério Rodrigues, a Brasal tem um compromisso social e ambiental importante. “A  empresa é muito aberta ao diálogo. Quando sugeri ao engenheiro Carlos a implantação de equipamentos de ginástica, como barras paralelas e espaldar para alongamento, ele prontamente tornou a ideia viável. Acredito que essa atenção em atender aos anseios da comunidade, trazendo um projeto aconchegante e de muito bom gosto, útil aos moradores da região e a todos os transeuntes, mostra o respeito da Brasal ao próximo”, afirma Rogério.

De acordo com o diretor da filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, esta é mais uma ação de Gentileza Urbana. “Nosso propósito é estarmos cada vez mais próximos da comunidade. E acreditamos que o projeto da praça agrega muito neste sentido e vai de encontro ao nosso objetivo”, explica.

A praça fica na Av. dos Vinhedos, 70 – Jardim das Acácias e está disponível durante todo o período da obra do complexo Vinhedos Office.