Rodrigo Duarte lança clipe “Mentaliza Aí”

0

O cantor Rodrigo Duarte lançou no dia 09 de julho, o clipe de “Mentaliza Aí”, sua música de trabalho que já é parada de sucesso em seus shows no Rio de Janeiro. 

Segundo a MKS Produções, representada pelo empresário Marquinho Scalercio, a expectativa para o lançamento do clipe de Mentaliza Aí é a das melhores possíveis. A canção, segundo ele, do tipo “chiclete” tem potencial para ganhar não só as rádios do Rio de Janeiro mas o Brasil todo.

Com seu jeito carismático, Rodrigo Duarte estabelece uma forte e imediata conexão com o público por todos os lugares onde passa.
 
“Eu sempre acompanhei o trabalho do Rodrigo. Ele tem um lugar muito importante na música, é um verdadeiro mensageiro do pagode, ele interpreta as músicas de forma ímpar. Tenho uma grande admiração pela sua pessoa que vai além de todo o seu talento, por isso também temos uma relação de cumplicidade e amizade. “ comenta Scalercio.
 
Fazendo referência e brincando com trechos de sua nova canção, o cantor afirma estar muito feliz com o resultado final de seu trabalho, ” Vou deixar fluir e mentalizar que as pessoas estarão curtindo e espalhando pelo meio das ruas a mensagem que escolhi divulgar”, comenta o cantor.