domingo, junho 20, 2021
Home Eventos Solidariedade...

Solidariedade em tempo de inverno: Brasal lança campanha do agasalho em Brasília, Goiânia e Uberlândia

Ação acontece de 7 de junho a 18 de julho e vai arrecadar roupas de frio e cobertor 

Faltando alguns dias para o início do inverno,  já é possível perceber a queda da temperatura, principalmente nos períodos da manhã e noite. Pensando na realidade das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Brasal Incorporações lança a campanha do agasalho “Você doa, a gente doa mais um”. Seguindo seu compromisso social  e visando oferecer um gesto de gentileza para a comunidade onde atua, a empresa deu continuidade à campanha institucional do aniversário de Brasília (60 + 1), sede da empresa, lançando a campanha no Distrito Federal e nas filiais em Goiânia e Uberlândia.

De 7 de junho a 18 de julho, colaboradores, corretores, clientes e demais pessoas podem doar peças em bom estado de conservação, como blusa e calça de frio, suéter, moletom, jaqueta, casaco, meia, luva, touca, cachecol e cobertor. Além de promover a arrecadação junto à comunidade local, a Brasal firma o compromisso de, a cada item recebido na campanha, doar mais um.

O propósito é sensibilizar a população de uma forma direta, como explica o diretor geral da Brasal Incorporações, Dilton Junqueira. “A campanha faz parte do calendário anual de ações de nossas unidades e tem por objetivo sensibilizar as pessoas sobre a importância de doar agasalhos ou cobertores. Acreditamos que é preciso apenas uma fagulha para acender a chama da solidariedade. Juntos, temos o poder de acalentar sofrimentos, transformar realidades, aquecer corações, compartilhar amor, sorrisos e propósito. Por isso, neste inverno, nosso convite é que cada um faça uma pequena parte e ajude a aquecer quem sente frio. E além de pedir o apoio da nossa comunidade nas três localidades onde temos empresa, estamos prontos para colaborar para que esta campanha seja um sucesso”, ressalta.

Na visão do diretor da Brasal Incorporações filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, a situação de vulnerabilidade das pessoas cresceu muito com a pandemia da Covid-19. “Por isso, o envolvimento da sociedade é ainda mais importante para viabilizar o atendimento das famílias que precisam deste gesto solidário. Essa campanha é uma das maneiras que encontramos de aquecer e levar um pouco de carinho e também para incentivar a população a contribuir nesse momento tão delicado de pandemia.”, enfatiza.

As doações serão destinadas para uma entidade de cada cidade, a ser definida.

Campanha do agasalho “Você doa, a gente doa mais um”

Período: 7 de junho a 18 de julho

Pontos de coletas:

Sede Brasal: Av. dos Vinhedos, 71, Térreo – Jardim das Acacias

Central de Vendas e Decorados: Av. dos Vinhedos 1.100 – Jardim das Acacias

Obra Sense Vertical Living: Rua José Elias, 200 – Jardim das Acacias

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes