A revolução no mundo dos cupons de desconto

0

Você sabe o que é um cupão ou a maneira inglesa de dizer “cupon”?  Sim, os cupons americanos que até aparecem em séries ou filmes, onde donas de casas colecionam e fazem compras incríveis com pouquíssimo dinheiro. Ou seja, é uma espécie de cédula ou cartão destacável, distribuído por empresas comerciais em revistas ou jornais, dando direito à remessa de folhetos, brindes, encomenda de mercadorias, participação em espetáculos, consultas de opinião.

Assim, nasce agora a Kupon-Go que é um aplicativo que irá trazer a tecnologia de maps e realidade aumentada para shoppings e grandes centros comerciais com o objetivo de tornar interativo e fidelizar a relação com o cliente.

A Kupon Go está decidida a revolucionar o mundo dos cupons de desconto, impactando e assumindo o protagonismo no mercado mundial. Por isso, são detentores de tecnologias disruptivas que, através da realidade aumentada e da realidade 3D, proporcionam aos usuários uma interatividade como nunca antes vista no mercado de cupons.

Embora a forma de se disponibilizar cupons de desconto seja ultrapassada, é um mercado que movimentou 2,2 bilhões entre o ano de 2019 e 2020 somente no e-commerce e vem apresentando um crescimento exponencial.

Da mesma forma, o usuário poderá interagir com um mapa baseado no mundo real, procurando cupons pelo recurso da realidade aumentada. Funcionando da seguinte maneira:

Usuário procura os cupons
Os cupons estão espalhados em diversas lojas na cidade ou dentro de Shopping Centers.
Interage na captura
Através da Realidade Aumentada, você captura os cupons.
Usa seu desconto
Escolhe os descontos mais atrativos daquela loja.
Escolhe um produto
Na hora de comprar o produto use seu cupom e ganhe o desconto.

Veja como funciona o aplicativo

Assim, com a implementação de suas tecnologias inéditas no mercado nacional, a Kupon Go aposta em sua entrada no mercado a gerar milhões de downloads de seus usuários favorecendo um efeito viral na população. Com essa explosão, os varejistas que vem lutando para se manter de portas abertas verão a Kupon Go como a solução de seus problemas, sendo ela um canal de clientes sem precedentes.

Já o e-commerce, que tem crescido vertiginosamente, terão a oportunidade de fidelizar clientes e gerar recorrência de vendas através de algorítmos de inteligência artificial que traçam perfis comportamentais de seus usuários para lhes sugerir produtos e serviços com que os atenderão da melhor forma.

Parcerias

Para assumir o protagonismo no mercado é imprescindível estar ao lado de pessoas e empresas que pensem e tenham o mesmo propósito que o seu. Então, é com grande orgulho que a Kupon Go fecha duas grandes parcerias. Ou seja, a criptomoeda Educacoin e o Ebank Digital, empresas administradas pela Holding RR Corporation.

Portanto, com essas parcerias, novas oportunidades de negócios surgiram e, com isso, o avanço no desenvolvimento de novas tecnologias.

Dessa forma, “A Tecnologia empondera o empreendedor visionário a criar soluções criativas e disruptivas. Com paixão e desejo por assumir o protagonismo no mercado mundial, a Kupon Go irá trazer o futuro a palma da mão de milhões pessoas. Em outras palavras, serão conhecidos como os KuponLovers”, diz Thiago Trinta, CEO e co-fundador da Kupon Go.

Assim, acessem a Kupon-Go através de suas redes sociais

Site – https://www.kupongo.com.br/
Facebook – https://www.facebook.com/KUPON.GOoficial/
Instagram – https://www.instagram.com/kupon_go/
Twitter – https://twitter.com/go_kupon