A designer Geraldina Shabani dá vida aos sonhos da moda

0
A mais recente coleção requintadas da designer Geraldina Shabani,  apresenta com sua marca registrada, com atenção aos detalhes, silhuetas clássicas e excelente artesanato.
Geraldina’s Couture traz mais de 25 anos de experiência em alta moda e design de alta costura para vestidos de noiva exclusivos, vestidos de alta qualidade para ocasiões especiais, vestidos de baile inesquecíveis, roupas de design vintage e roupas personalizadas.
Nascida na Albânia, agora com base em Hartsdale, NY ,20 minutos da  cidade de Nova York, a mensagem de design de Geraldina é “Dê vida ao vestido dos seus sonhos!” 
Ela teve uma visão ao longo da vida da moda artesanal, adaptada à natureza única e específica de cada usuário por meio de um estilo de bom gosto e construção impecável.
Nascida em uma família de alfaiates e costureiras, Geraldina começou a fazer seus próprios designs na adolescência, chegando a desenhar seu próprio vestido de noiva. Aos 18 anos, ela gerenciou uma equipe completa na empresa de tecidos de seu tio na Albânia. Mas a guerra civil albanesa no final da década de 1990 forçou Geraldina e sua família a fugir para a Grécia e, mais tarde, para os Estados Unidos.
Depois de se mudar para Nova York, Geraldina trabalhou com grandes casas de moda, incluindo Dolce and Gabbana e Peggy Jennings Couture. Geraldina lançou sua própria boutique e marca de sucesso para uma clientela crescente que aprecia a visão do designer e o acabamento impecável.

Geraldina’s Couture faz parte dos projetos auxiliares em andamento da Couture Fashion Week New York para apresentar designers extraordinários de todo o mundo ao seu público e à imprensa internacional.

Para mais  iformacoes www.GeraldinasCouture.com