Center Shopping comemora 29 anos com mais de 15 novas lojas

0

Neste dia 27 de abril o Center Shopping completou 29 anos, consolidando-se como um dos principais centros de compras e lazer de Minas Gerais, e segue em pleno crescimento. Mesmo diante de um cenário atípico, por conta da pandemia, neste ano o shopping anunciou mais de 15 novas lojas, com geração de mais de 200 empregos diretos e indiretos.

Com mais de 300 lojas de diversos segmentos, além de 7 restaurantes, desde a sua inauguração, o empreendimento vem incrementando o cenário econômico da região e estimulando o setor varejista através de um mix diferenciado e completo de lojas, se destacando como uma ótima alternativa de investimento para empreendedores nacionais e regionais.

Desde janeiro, 12 novas marcas já abriram suas lojas: Piticas XP, Bahamas, Intimissimi, Kings, Johnny Joy, Leitura, Eu Quero, 10 Pastéis, Live, Casa do Celular, Program e Nação Rubro Negra. Além destas, até o final do semestre, marcas como Duckbill, Schutz, Ticos Burguer, Hering Mundo e Mamma Jamma também iniciam suas atividades no shopping, enquanto a Artwalk e a Centauro reinauguram suas unidades com novos conceitos.

O Center Shopping

O projeto do Center Shopping Uberlândia, incluindo hotel, torre empresarial e espaços para eventos, foi concebido em 1990 pelo grupo Arcom Atacadista, fundador e empreendedor deste que foi considerado um ousado projeto para a época. A inauguração ocorreu em 27 de abril de 1992 e atualmente o Complexo Center Shopping é considerado um dos mais modernos complexos mixed use do Brasil, formado pelo UBT – Uberlândia Business Tower, Center Convention, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, e pelo Center Shopping, quem tem também como empreendedora e administradora a brMalls, a maior empresa integrada de Shoppings Centers do Brasil.