Special Dog Company lança Special Dog Carne Plus

0

Com fórmula nutritiva e balanceada, o produto premium foi cuidadosamente desenvolvido para cães adultos de todos os portes

Special Dog Company apresenta para o mercado, a Special Dog Carne Plus. Voltado para cães adultos de todos os portes, o produto premium foi formulado para atender às necessidades e exigências de cães adultos de todos os portes. O lançamento é a nova versão do produto Special Dog Carne, porém enriquecido de mais benefícios para os caninos.

A versão Plus possui mais proteína, fundamental para a nutrição dos cães, além da alta palatabilidade (mais sabor) com 71% de preferência dos animais. O novo produto também oferece mais rendimento, o consumo diário é 17% menor, devido à maior energia metabolizável. “Por conter alto teor de proteínas de qualidade, a Special Dog Carne Plus proporciona maior aproveitamento dos nutrientes, melhor formação e performance muscular e menor volume de fezes. Enriquecida com vitaminas e ômegas 3, 6 e zinco orgânico, mantém um bem-estar diário nos cães e faz com que os pelos dos pets fiquem mais bonitos”, explica Mateus Homse, Analista de Gestão de Produtos

A Special Dog Carne Plus vem distribuída em embalagens de 1kg, 3 Kg, 10,1 Kg, 15 Kg e 20 kg. Um alimento elaborado por especialistas, sem corantes artificiais e com um sabor irresistível de carne para os pets. Ele pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda: pet shops, casas agropecuárias, clínicas veterinárias.

Special Dog Company- Localizada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a Special Dog Company tem o objetivo de oferecer o alimento perfeito para os animais de estimação, tanto do ponto de vista nutricional quanto de palatabilidade. Atualmente, a empresa conta com um portfólio de 71 produtos entre alimentos secos e úmidos divididos nas linhas Premium, Premium Especial (Ultralife) e Super Premium (Prime), além de snacks.