Presidente da AMIF participa de II Encontro das Empreendedoras do Agro de Minas

0

Adriana Maugeri está entre as convidadas do evento online, que abordará a crescente liderança feminina no agronegócio mineiro

 

A presidente da Associação Mineira da Indústria Florestal (AMIF), Adriana Maugeri, está entre as convidadas para o painel que fará a abertura do “II Encontro das Empreendedoras do Agro de Minas”, que será transmitido online, na próxima terça-feira, dia 22, às 10h30. Para participar, basta fazer a inscrição gratuita no site http://bit.ly/encontroempreendedorasdoagro.

Entre os temas abordados estão a liderança feminina no agronegócio, agregação de valor, agro do futuro e sustentabilidade, exportação e novos mercados do agro em Minas. Ao lado de Adriana participarão a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Belo, Denise Garcia, a Pecuarista Beatriz Pacheco e a cafeicultora Marisa Contreras, todas lideranças que se destacam nas tradicionais culturas do agro mineiro. A mediadora será a superintendente do Instituto Antônio Ernesto de Salvo (INAES), Silvana Novais.  O evento é uma realização do Sistema FAEMG/SENAR/INAES.