Programa Trilha de Sexta dá oportunidade para novos talentos da música

0

Cantores e bandas independentes podem se inscrever para participarem do programa nacional

Começar uma carreira no ramo da música exige muito, mas o Trilha de Sexta vai oferecer a oportunidade que faltava para músicos e bandas independentes. Com oferecimento exclusivo da cerveja Crystal em parceria com o Portal R7, o programa traz um conteúdo de qualidade e dá oportunidade para quem vive ou sonha em viver da música.

Semanalmente, os interessados em participar do Trilha de Sexta podem se inscrever no Portal R7, compartilhando o material de trabalho. Uma curadoria vai eleger os melhores da semana, que vão compor a Playlist Especial. A cada semana, cinco novos artistas serão apresentados. O conteúdo também vai para o site de notícias, com matérias exclusivas sobre o mundo da música, lives e gravações especiais com esses artistas selecionados.

“Esse tipo de divulgação é, sem dúvida, muito importante para quem está começando. Possibilita vivência e novas perspectivas. A Crystal quer incentivar essa busca pelo sonho!” explica Eliana Cassandre, head de marketing da Crystal.

O Trilha de Sexta tem lançamento nesta sexta-feira (28), e será veiculado semanalmente, às 19h, no www.r7.com.br. Apresentado por Jack Petkovic e o Garçom Orestes, personagem que estrela as campanhas publicitárias da cerveja Crystal, o programa vai reunir bate papo com grandes artistas e influenciadores digitais, que tem a receita do sucesso para quem quer bombar nas redes. A proposta é tornar o happy hour em casa ainda mais divertido, acompanhado de muita música boa.