Evento traz Leandro Karnal, Danni Suzuki, Gustavo Borges, Felipe Titto, Leo Chaves, Criss Paiva, Ricardo Rocha e outros profissionais, além de experiências imersivas e networking; Inscrições já estão abertas.
Com a expectativa de atrair mais de seis mil participantes, a terceira edição do Uberlândia Summit será realizada nos dias 1º e 2 de outubro de 2025, no Gaudium Hall. Reconhecido como um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil fora dos grandes centros, o Uberlândia Summit chega ainda maior este ano, reunindo grandes referências nacionais para dois dias intensos de conteúdo, networking e oportunidades reais de negócios.
Com programação intensa, o evento contará com palestras magnas, master classes, painéis temáticos e fóruns simultâneos em áreas como saúde, educação, agronegócio, comércio e tecnologia. Serão mais de 120 expositores, 6 arenas de conteúdo e um palco inovador, criando uma experiência imersiva para os participantes.
Em paralelo, acontece a Minas Educatech, exposição e fórum focados no futuro da educação, formação de novas lideranças e transformação digital no ensino. “O Uberlândia Summit nasceu para conectar pessoas, ideias e negócios. Em 2025, vamos oferecer uma experiência ainda mais completa, com conteúdos de alto impacto, ambientes de networking qualificado e espaço para que empresas e empreendedores transformem suas ideias em resultados concretos”, destaca Eduardo Daibert, CEO do Uberlândia Summit e sócio-diretor da Connecta Expo.
Destaques da programação
A programação do Uberlândia Summit 2025 foi cuidadosamente pensada para reunir diversidade de temas, grandes nomes do cenário nacional e experiências que conectam teoria à prática. O primeiro dia começa com o Fórum de Gestão Minas Educatech, às 8h, reunindo autoridades e líderes setoriais para discutir os rumos da educação e da inovação.
Na sequência, o público poderá assistir a palestras com Leandro Karnal, historiador e um dos principais pensadores contemporâneos do Brasil; Danni Suzuki, atriz, diretora e especialista em neurociência e comportamento; Gustavo Borges, nadador tetracampeão olímpico e empreendedor; Ricardo Rocha, investidor e escritor; Criss Paiva, humorista e roteirista que já integrou elencos de programas nacionais; e Anaísa Toledo, diretora de Marketing da TV Integração e do hub de inovação Imaginare.
No segundo dia, o conteúdo segue com nomes como Lourdes Atiê, socióloga e educadora, que abordará os desafios da educação em tempos complexos; Lino de Macêdo, doutor em Psicologia, com reflexões sobre o comportamento da Geração Alfa; e um painel sobre o futuro da educação no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Também está confirmada a master class de Leo Chaves, além de painéis sobre inteligência artificial e inteligência emocional no empreendedorismo feminino, com participação de CEOs de grandes empresas no cenário nacional e internacional. O evento contará ainda com um debate institucional sobre inovação em Minas Gerais com representantes de destaque, como Fabiano Alves, Marcela Trópia e Eduardo Ramos, sob mediação de Ferdinando Kun, e um painel voltado à inovação no agronegócio com o Grupo AIA. O encerramento será em grande estilo, com Felipe Titto, ator, apresentador, empresário e investidor anjo no Shark Tank Brasil, falando sobre como ser um empreendedor campeão.
Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelos sites: www.uberlandiasummit.com.br e www.minaseducatech.com.br