“Tubarões” faz parte do “Ao Vivo em Uberlândia” e chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 13, às 21h
Diego & Victor Hugo chegam com tudo no primeiro lançamento do projeto “Ao Vivo em Uberlândia” – e pode apostar que vem hit por aí! A dupla, que já virou referência quando o assunto é sofrência e modão romântico, lança nesta quinta-feira, 13, às 21h, a inédita “Tubarões” em todas as plataformas de áudio, junto do seu videoclipe no YouTube.
Com uma pegada forte de superação e independência emocional, a faixa é para quem já deixou o passado para trás e não deve explicação para ninguém. A metáfora dos tubarões simboliza os desafios enfrentados sozinho, sem ajuda de quem partiu. O tom é direto, intenso e cheio de atitude, trazendo aquele misto de ressentimento e empoderamento que só um bom modão pode entregar.
“Estamos animados demais com esse lançamento! Temos certeza que muita gente vai se identificar com a letra. A moda tá boa, preparem os corações!”, comenta Diego. Já Victor Hugo completa: “Apostamos demais nessa faixa! Quando ela chegou pra gente, nos identificamos de cara. Tenho certeza que vocês vão curtir demais – e isso é só o começo desse projeto incrível. Se preparem que vem muita coisa boa por aí!”
O DVD “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia” foi gravado na cidade que marcou o início da trajetória da dupla e traz 18 faixas inéditas, escolhidas a dedo. A noite foi histórica e contou com uma produção de peso: Eduardo Pepato assina a direção musical, enquanto Fernando Trevisan “Catatau” comanda a direção de vídeo.