A biomédica e nutricionista Andreia Argente explica a relação da comida com a fome de alma e como ela pode impactar na vida das pessoas

0
Foto: Divulgação

A Comunidade Corp é uma mídia que tem a gestão do Grupo CALONE® através do Programa GODS© — Gestão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Com publicações semanais, a revista conta com editoriais sobre o mundo corporativo e a Agenda 2030, destinada aos signatários do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), além de entrevistas com grandes nomes relacionados ao cumprimento das 17 ODS. Profissionais da área da saúde são convidados para falar sobre temas relacionados à sua especialidade. Vale destacar que o objetivo número 3 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) é assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades.

O objetivo número 3 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) é assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades. Muitas vezes, depois de um dia ou situações estressantes, não sabemos lidar com as emoções que nos cercam e descontamos esta montanha-russa de sentimentos na alimentação. Nesta entrevista, a biomédica e nutricionista Andreia Argente pontua como a fome da alma pode atingir o cotidiano dos indivíduos.

Acesse o link para saber mais: https://www.calone.com.br/dbipro/ipages/flipbook/34