Brasal Incorporações investe no esporte e bem-estar da comunidade de Uberlândia

0

Incorporadora apoia iniciativas esportivas na cidade desde 2015

Com o apoio de empresas locais, como a Brasal Incorporações, Uberlândia é palco de eventos esportivos que promovem, além da saúde e o bem-estar, também o engajamento comunitário e a solidariedade. Em destaque, a 1ª Corrida Pátio Vinhedos, que aconteceu no último domingo (14), uma iniciativa que visa incentivar a prática esportiva em todas as idades, e a 7ª edição da UDI42 – Maratona Nilson Lima de Uberlândia, programada para o mês de maio, contam com o apoio da incorporadora demonstrando o compromisso da organização com o cuidado com a comunidade, através do incentivo de um estilo de vida ativo e saudável.

A 1° Corrida Pátio Vinhedos, além de promover a prática esportiva, também teve um propósito social, com a arrecadação de doações de ração para ONGs de cuidados e adoção de pets, promovendo a conscientização e apoio à causa animal. Já a 7ª edição da UDI42 – Maratona Nilson Lima, que homenageia o renomado atleta uberlandense Nilson Lima, é um dos maiores desafios esportivos do ano na cidade. Para a concretização de iniciativas como essas, o incentivo de marcas como o realizado pela Brasal, é fundamental, como comenta o organizador de ações esportivas e representante da Apuana Esportes, Ricardo Lopes.

“Com o apoio das empresas locais, eventos esportivos como esses não apenas promovem um estilo de vida ativo, mas também fortalecem os laços comunitários e impulsionam causas sociais importantes. A participação e o suporte da Brasal Incorporações é imprescindível pois é um investimento para a sociedade em qualidade de vida, esporte e outras áreas sociais em Uberlândia e região.”

Gabriela Zago, Coordenadora de Marketing da Brasal Incorporações Filial Uberlândia, enfatiza o compromisso contínuo com o esporte e a comunidade local. “Desde 2015 a Brasal apoia diversas iniciativas esportivas, e as corridas organizadas pela Apuana Esportes são uma parte importante desse compromisso. Estamos orgulhosos de participar e apoiar eventos que promovem a saúde, o bem-estar e a solidariedade em nossa comunidade”.

Sobre a Brasal
Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável.

Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília. Carregando atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivência ou investe em um Brasal. Chegou no mercado de Goiânia em 2011, em 2015, lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia.

Nos seus 21 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 10 mil unidades entregues, em obra e lançadas, cerca de 1.5milhões de m² construídos e 7.7 bi em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados.

Atualmente, totaliza mais de 1.500 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work). Além disso, seu Sistema de Gestão foi aprovado em uma das mais importantes e respeitadas certificações de excelência: Bureau Veritas, para norma PBQP-H/SIAC nível A e ISO 9001, com auditorias anuais de conformidade.

Cada lançamento de produto traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia, atemporalidade e o cliente no centro do negócio. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva, que visam processos sustentáveis no âmbito social e ambiental.

A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes, internos e externos. Porque confiança, gera resultado.