AMG Brasil promove 3ª edição de corrida beneficente em São João del-Rei

0

Até o próximo dia 25/4, estão abertas as inscrições para Corrida Comemorativa e Beneficente da AMG Brasil. Promovida para celebrar os 112 anos de existência da empresa, a maratona acontecerá na Praça Sr. Bom Jesus De Matosinhos, em São João del-Rei (MG), no dia 5 de maio. Além de incentivar boas práticas de bem-estar e qualidade de vida entre a comunidade, o evento tem um perfil social. Parte do valor das inscrições será revertida em doações para um projeto social a ser selecionado pela empresa.

O evento, que está em sua terceira edição, pretende reunir cerca de 350 participantes nas categorias feminina, masculina e por faixa etárias. Com a aquisição da inscrição, o maratonista terá direito a um kit com camisa, viseira, squeeze, medalha e isotônico. Esse encontro proporcionará ainda atrações especiais como: brinquedo inflável e espaço para alimentação. Já a infraestrutura física da corrida contará com sinalização específica, equipe especializada em atendimento a primeiros socorros, banheiros e policiamento para garantir a segurança da população.

“Nós, da AMG, nos sentimos parte da comunidade e do seu dia a dia e, por isto, procuramos propor ações que colaborem para o bem-estar das pessoas. A corrida, por exemplo, foi projetada para proporcionar momentos de lazer e maior interação entre as famílias, bem como incentivar a participação da comunidade em iniciativas sociais com atuação em nossa região.”, explica Thais Guedes, gerente geral de Recursos Humanos e Responsabilidade Social da AMG Brasil.

 

Incentivo à qualidade de vida do Campo das Vertentes

Os compromissos da AMG Brasil com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental do Campo das Vertentes contemplam, principalmente, o respeito e a valorização da cultura e modo de vida local. E, para isso, a empresa está empenhada em construir, junto a estas localidades, um relacionamento de confiança, respeito mútuo e que possibilite o desenvolvimento das pessoas. “Contamos com planos de relacionamentos cujas ações visam fortalecer os nossos vínculos com as comunidades onde estamos inseridos, pois é nosso desejo que elas tenham à sua disposição oportunidades diversificadas para o seu aprimoramento.”, explica Fabiano Costa, CEO da AMG Brasil.

Agenda
Data: 5/5 (domingo)
Horário: 8h
Local: Praça Sr. Bom Jesus De Matosinhos, São João del-Rei
Inscrições: https://www.corridao.com.br/site/corrida/index/3-corrida-comemorativa-112-anos-amg-brasil-2024.html