Dilsinho, Revelação e Legado também estão confirmados no Samba Prime em Uberlândia

0

Sorriso Maroto e Ferrugem também vão subir no palco do festival que é um dos maiores eventos de samba e pagode do Brasil.

O cantor Dilsinho, o grupo Revelação e o trio de cantores que compõe o projeto Legado, também estão confirmados no Samba Prime Uberlândia. A segunda edição do maior festival de samba e pagode do país vai acontecer no dia 6 de julho. Sorriso Maroto e Ferrugem também vão se apresentar no evento. A venda de ingressos para o Samba Prime Uberlândia começa nesta quarta-feira, 17 de abril, pelo site  www.centraldoseventos.com.br com 72 horas de valores promocionais.

Dilsinho, um dos grandes nomes da nova geração do pagode brasileiro, retorna a Uberlândia com a turnê “Diferentão”.  Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor, que tem mais de 7 milhões de seguidores do Instagram e 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, trará repertório de sucessos como “Baby Me Atende”, “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Trovão”, “Cansei de Farra”, “Diferentão” e “Passada de Mão”.

O grupo Revelação é conhecido por sua autenticidade e habilidade em transmitir a essência do samba e do pagode em suas composições e performances. Com um repertório diversificado, repleto de sucessos e canções marcantes, o grupo conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos e se tornou uma referência no gênero. O público do Samba Prime Uberlândia vai poder curtir repertório com canções famosas como “Tá escrito”, “Deixa Acontecer”, “Só Depois”, “Só por um Momento”, “Fala Baixinho” e “Velocidade da luz”.

Composto pelo cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo “Os Travessos”, em parceria com o seu filho Gaab e o seu irmão Ah! Mr. Dan, o projeto Legado promete superar as expectativas do público uberlandense. Conhecido pelas músicas ‘Xinga Aí’, ‘Cuidado’, ‘Vaga Lembrança’, ‘Pretexto’, ‘Só Agradecer’ e ‘Já deu pra notar’ eles completam a programação da segunda edição do Samba Prime Uberlândia.

O Samba Prime teve a sua primeira edição em 2015, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e hoje é tradição na agenda de eventos de Minas Gerais. O festival, que começou regional, transformou-se no maior do país, inclusive com edições itinerantes, consolidando-se como uma experiência imperdível para os amantes da música brasileira.

Em Uberlândia o evento é realizado por Joeme Produções e S4 Entretenimento. O festival conta com o apoio da empresa Lamp Brasil, 4Fun Promoções e divulgação oficial da Rádio Cultura FM (95,1).