Autus Chevrolet abre pré-venda da nova Chevrolet S10

0

Autus Chevrolet inicia a pré-venda da aguardada Nova Chevrolet S10. Com uma gama de atualizações e um desempenho aprimorado, a picape promete elevar o padrão das caminhonetes no mercado.

Disponível em três versões distintas – Z71, LTZ e High Country -, a Nova Chevrolet S10 chega para conquistar os aventureiros, bem como até os mais exigentes motoristas de trabalho. Os preços promocionais começam em R$ 281.190, oferecendo uma gama de opções acessíveis para os entusiastas de caminhonetes. As entregas estão programadas para ocorrer entre maio e agosto de 2024.

A Chevrolet dedicou-se a aprimorar cada aspecto da Nova S10, desde a performance até o conforto do motorista e dos passageiros. Entre as muitas melhorias incluídas, destacam-se a recalibração da suspensão, a adição de novos amortecedores e a ampliação das bitolas. Além disso, a inclusão de uma nova coluna de direção telescópica e um conjunto de pneus e rodas aprimorados garantem um manejo ainda mais suave e controlado.

Para mitigar os ruídos indesejados, a montadora incorporou placas acústicas adicionais nas áreas críticas da caminhonete, incluindo portas, colunas, teto e parede corta-fogo. Essas melhorias garantem uma experiência de condução mais silenciosa e tranquila, mesmo em condições adversas.

Outra inovação da Nova Chevrolet S10 é o motor, que adota um gerenciamento por inteligência artificial. Isso permite que a caminhonete adapte seus parâmetros de calibração de acordo com as condições de funcionamento e os componentes envolvidos. Como resultado, a Nova S10 acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, representando uma melhoria significativa em relação à versão anterior. A eficiência de combustível também foi aprimorada, com uma economia de até 13% em comparação com a linha 2024. De acordo com o Inmetro, a caminhonete alcança 11,4 km/litro na estrada e 9,5 km/litro na cidade, tornando-a uma opção ainda mais econômica e sustentável para os consumidores.

Mírio Júnior, diretor de vendas da Autus Chevrolet, enfatizou que o processo de pré-venda é simples e acessível para os clientes interessados. Ao entrar em contato com a concessionária, os clientes serão direcionados a um vendedor que fornecerá simulações de compra personalizadas. Para garantir a reserva, será necessário fornecer um sinal, cujo valor será estipulado pela Chevrolet e emitido por meio de boleto.

Para mais informações sobre a pré-venda da Nova Chevrolet S10, entre em contato com a Autus Chevrolet mais próxima ou visite o site da concessionária.