Semana Santa: Saiba como fica o funcionamento das lojas do Terminal Central

0

Lojas abrem normalmente no sábado com mix de produtos e serviços para os clientes

Cia. de Administração de Terminais Urbanos e Centros Comerciais – Comtec – informa a programação das lojas do Terminal Central para a Semana Santa, desta forma, os clientes podem se programar para as compras e serviços que precisarão nos próximos dias.

“No domingo temos a Páscoa e no nosso mix de lojas temos ovos, chocolates e presentes para todos os gostos. Nossa localização permite que os clientes que estão de passagem pelo Terminal Central façam suas compras gastando o mínimo de tempo e sem precisar alterar o trajeto entre a casa e o trabalho”, explicou Luciana Gonçalves, Diretora Presidente da Comtec.

Nesta época, além de presentear as crianças com ovos de Páscoa há outros ítens que podem compor uma cesta especial para a data e o mix de lojas do Terminal Central permite escolher entre vários deles, do vestuário ao artesanato.

“Para as famílias que gostam de ter um almoço temático, oferecemos diferentes opções para montar a mesa e não podemos esquecer dos serviços como salão de beleza, para dar aquele retoque no visual que às vezes fica para a última hora na correria do dia a dia”, comentou Luciana.

SERVIÇO
Funcionamento das Lojas Terminal Central – Semana Santa
SEXTA (29) – Lojas fechadas
SÁBADO (30) – Lojas abertas das 8h às 18h