Faculdade da Costura será representada no G4 Day pelo CEO Gledson Vieira

0

O fundador e CEO da Faculdade da Costura, em Uberlândia, Gledson Vieira, está pronto para marcar presença no aguardado evento G4 Day, promovido pela G4 Educação. Este evento exclusivo, projetado para líderes estratégicos que buscam acelerar o crescimento de suas empresas, promete ser uma grande oportunidade na trajetória de Gledson Vieira e na evolução da Faculdade da Costura no cenário da moda e da educação.

O G4 Day representa é uma oportunidade única para líderes como Gledson Vieira se conectarem com outros empresários de destaque, compartilharem ideias e insights, e explorarem novas estratégias para impulsionar o crescimento de suas empresas. Com mais de 8 horas de conteúdo, o evento oferece um ambiente propício para networking de alto nível e aprendizado com palestrantes e mentores renomados.

Estarão presentes nomes como: Alexandre Baldy, Special Advisor BYD Auto Brasil; João Pedro Resende, CEO e fundador Hotmart; Rony Meisler, cofundador Reserva e CEO Ar&Co; Erich Shibata, Chief Criative Officer Cimed; Edu Lyra, CEO e fundador Gerando Falcões; Lisandro Lopes, CMO XP Inc; Tallis Gomes, Fundador G4 Educação, Easy Taxi e Singu; Romero Rodrigues, Cofundador Buscapé; Alfredo Soares, Fundador da G4 Educação e XTech, sócio da VTEX e Presidente da Loja Integrada; Bruno Nardon, Fundador da G4 Educação; Guilherme Azevedo, cofundador Alice; Leandro Pinto Mantiqueira, CEO Mantiqueira Brasil; Allan Barros, CEO na Pullse e Founder Aceleraí e Felipe Hatab, CEO & fundador 4Equity.

Exposição de marca
A participação de Gledson Vieira no G4 Day aumenta a visibilidade da Faculdade da Costura e reforça sua reputação como uma instituição de ensino líder no setor da moda. Essa exposição pode atrair investidores, clientes e talentos para a empresa, impulsionando ainda mais seu crescimento e sucesso. “Acredito que ao participar serei inspirado e motivado com as histórias de sucesso de outros líderes empresariais. Isso vai fazer com que eu tenha novas visões e estratégias para a Faculdade da Costura, impulsionando a inovação e o crescimento da empresa”, diz Vieira.

O CEO explica ainda que a participação no G4 Day é um testemunho do compromisso da Faculdade da Costura com a excelência e a inovação na formação de profissionais da moda.

Conheça mais sobre a Faculdade da Costura:
Cursos oferecidos pela Faculdade da Costura
– Corte e costura iniciante em máquina doméstica,
– Corte e costura básico em máquinas industrial,
– Corte e costura avançado em máquina doméstica e industrial,
– Modelagem geométrica e interpretação de modelos,
– Ajustes e acabamentos industrial,
– Design de Moda profissionalizante,
– Bordado em pedrarias,
– Consultoria de Imagem,
– Modelagem e costura profissionalizante credenciado pelo MEC,
– Design de Moda com ênfase em direção criativa credenciado pelo MEC,
– Modelagem industrial credenciado pelo MEC.
– Estilista kids para crianças de 8 a 11 anos.

Onde encontrar uma Faculdade da Costura
Unidade Martins:
Av. Belo Horizonte, nº 433, bairro Martins, Uberlândia, WhatsApp 34 9 9763 8369

Unidade JD. Patrícia: Av. Juhen Cecílio Jorge, nº 52, bairro Jardim Patrícia, Uberlândia, WhatsApp 34 9 9734 9868

Pelo Instagram: https://www.instagram.com/faculdadedacostura/
Pelo site: https://faculdadedacostura.com.br/