Renata Fan realça com seu carisma o estande da Brasilux na Haus Decor Show

0

Renata Fan, a renomada apresentadora do programa “Jogo Aberto” na TV Bandeirantes, marcará presença no estande da Brasilux na Haus Decor Show 2024 no dia 21 de março (nesta quinta-feira) a partir das 15h30. Este evento, um dos mais prestigiados no setor de arquitetura e construção no Brasil, ocorrerá de 19 a 22 de março no São Paulo Expo. A visita de Renata Fan promete ser um dos destaques do pavilhão C02, onde a Brasilux, um dos maiores fabricantes de tintas do Brasil, apresentará suas inovações para o mercado imobiliário.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, expressou grande entusiasmo com a participação de Renata: “A Renata Fan é mais que uma personalidade da mídia; ela é uma inspiração de dedicação e carisma. Sua trajetória diversificada e sua capacidade de se conectar com o público de forma autêntica refletem os valores da nossa marca. Estamos honrados com sua presença, que sem dúvida atrairá muitos visitantes ao nosso estande e iluminará nosso espaço com sua energia positiva.”

 

 

Além de Renata, a Brasilux contará também com a presença de influenciadores renomados no setor. Felipe Theodoro (@theodoro), com impacto significativo nas redes sociais e mais de 4 milhões de seguidores, estará presente amanhã, dia 19 de março, às 15h30, para celebrar a parceria com a Brasilux e discutir as novidades da marca. No dia 20 de março, quarta-feira, às 15h30, será a vez de Renzo Cerqueira (@renzocerqueira), arquiteto e influenciador digital conhecido por sua expertise em design e arquitetura, trazer suas percepções e experiências ao estande. Eleito um dos 20 melhores profissionais em Arquitetura e Decoração pelo Prêmio iBest em 2023, a presença de Renzo adiciona grande valor ao evento.

 

 

Sobre a Brasilux

Com 30 anos de história, a Brasilux é uma das marcas mais respeitadas do setor de tintas. Com o maior portfólio do mercado, a Brasilux atende com alta tecnologia os segmentos imobiliário, automotivo, industrial e moveleiro. Com sede localizada na cidade de Matão (SP), seus produtos são comercializados em todo o Brasil e na América Latina. Para mais informações, visite: www.brasilux.com.br  Acompanhe a empresa nas redes sociais: @brasiluxtintas.

Sobre o evento: Haus Decor Show

Estande da Brasilux: C02

Data: de 19 a 22 de março/ Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, capital

Horário de funcionamento: das 10h às 19h (dias 19, 20 e 21) das 10h às 17 (dia 22)

Informações: hausdecorshow.com.br.