Uberlândia Shopping celebra cultura irlandesa com festival gastronômico e musical

0

O Uberlândia Shopping se tornará palco de uma celebração única da cultura irlandesa que conquistou o mundo: o St. Patrick’s Day. Entre os dias 15 e 17 de março, das 12h às 17h, o deck elevado da Praça de Alimentação será palco do St. Patrick’s Wekeend, que reunirá amantes de música, cerveja artesanal e gastronomia durante todo final de semana.

O evento contará com a presença de renomadas cervejarias artesanais, como Überbräu, Estradeira Cervejaria, Crafty Keg Brewery e NUH! Paixão e Cerveja, que proporcionarão aos participantes uma experiência única de degustação. 

Além disso, um completo festival musical está programado para animar ainda mais o encontro. A diversidade musical estará presente com apresentações de DJ Guizão e Matheus Leão, Suricate (rock), DJ Gabi Esteves e Baculet Sound System (brasilidades no vinil) e Mari Cunha e Cammy (violino). 

Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, destaca a importância deste evento que reúne três paixões em um só lugar. “Somos referência em eventos gastronômicos e estamos muito felizes em proporcionar uma experiência única que une música, cerveja e um cardápio variado. Com certeza, o evento vem ao encontro do nosso propósito de oferecer cultura e entretenimento gastronômico de qualidade”, afirma.

Programação
15/3: a partir de 17h – Shows: DJ Guizão e Matheus Leão & Suricate (Rock)
16/3: a partir de 12h – Shows: DJ Gabi Estaves Baculet Sound System (Brasilidades no Vinil)
17/3: a partir de 12h – Shows: DJ Mari Cunha e Cammy (Violino)