Dia de Princesa é realizado em Uberlândia por estilista

0

A estilista Maisa Pires realizou, no Dia Internacional da Mulher, a segunda edição do Dia de Princesa. Um projeto social que dá um dia especial para uma mulher com transformação em salão de beleza, look completo, cursos e muitos presentes para que a pessoa tenha um dia inesquecível. Várias mulheres enviaram suas histórias e a escolhida foi Maria Eduarda, uma jovem de 13 anos, que luta contra o câncer.

Mesmo tão nova, Duda já enfrentou vários problemas na vida. Um deles foi a perda dos cabelos, devido ao tratamento. Com isso, ela não sente mais vontade de ir à escola. A família e amigos tenta mostrar que mesmo com os contratempos ela é uma princesa linda e merecedora de muitos elogios e amor, ela já é uma vencedora.

“Muito mais que a realização de um sonho, o Dia de Princesa foi um choque de realidade em muitas pessoas que reclamam insistentemente da vida, do que têm, do ar, do sol, da chuva… Sem pensar que existem outras pessoas que podem estar realmente com problemas. Estávamos diante de uma criança de 13 anos com linfoma, uma moça que na primeira quimio perdeu os cabelos e iniciou todos os tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Havia parado de estudar, se fechou em um casulo. E dia 11 de março ela voltou para a escola. Por que o Dia de Princesa colocou uma luz dentro dela, fez o coração dela voltar a ter fogo. O Dia de Princesa foi um dia de cura. Não só da ganhadora, mas um dia de cura da equipe que auxiliou e das pessoas que assistem. Foi uma ação que nos fez refletir e agradecer mais por tudo o que Deus nos dá. Que a vida não é só coisas fúteis e materiais, é sobre você dar amor e ser um poste de luz para iluminar as pessoas”, relatou Maisa Pires.

Com o apoio dos parceiros do Dia de Princesa, Maisa Pires realizou o sonho de Duda e deu um dia especial com mimos e muitas fotos.

Agradecimento as empresas parcerias:
Maisa Pires Ateliê
Quianzala
Espaço Fernanda Naves
Loja Natura Uberlândia Shopping
Scandalosa Modas
Casa Natal Calçados
Emagresempre Rondon Pacheco
Karolline Lima Beauty
Stela Lojas
Sublime Chofers
Eliezer Fotografias
Tatiana Doces Finos
Rafaella Tartari
Kompleta Marketing Empresarial
Amora Platter Box
Pri Horacio Consultora
Felicitá Balões Uberlândia
Churrascaria Chimarrão