sábado, abril 27, 2024
InícioComportamentoNa XN Bike, m...

Na XN Bike, motivação para corpo e mente

O Carnaval ficou no passado com a animação e o desgaste físico natural proporcionados pelos bailes, blocos, desfiles… E isso vale também para quem ficou de boa no feriadão, em casa ou apenas passeando. Então, é chegada a hora de preparar o corpo e a mente para o retorno à rotina de treinos.

Na XN Bike – academia voltada para o ambiente indoor – esse momento é tratado com todo cuidado. Os profissionais da academia aconselham a não demorar para voltar às aulas, aumentando a frequência gradativamente. Marcar sessões junto com amigos estimula o retorno. E o alerta que parece “clichê” continua valendo: aumente a ingestão de líquidos para repor o que perdeu no Carnaval e alimente-se bem.

Na verdade, os períodos de descanso (como o Carnaval) são mais do que necessários, mantendo-se uma prática regular de atividade física. “É possível que você se divirta, sem que perca os resultados já alcançados; a volta após as festas também será mais fácil, devido à sua memória muscular”, explicam os especialistas da XN.

Ao observar caso a caso, a XN Bike está sempre buscando alternativas para que os alunos mantenham sua frequência e motivação nas aulas, seja durante eventos ou até mesmo com aulas temáticas especiais. “Recomendamos sempre que o aluno faça o que ele se sentir confortável, sem cobranças por metas ou resultados, trabalhando assim, tanto o corpo como a mente dos alunos”.

Aliado a essas premissas está um bom ambiente para os treinos, com acolhimento diferenciado. “Ter um ambiente com a melhor estrutura, onde você possa fazer amigos, se sentir confortável e acolhido faz toda a diferença, pois isto é uma motivação a mais, principalmente nesta volta aos treinos após as festas e comemorações”, finaliza a equipe da XN.

Postagens Populares

Itaipava é a cerveja ofic...

Hipertensão: cardiologist...

Exposição na Trilha da Ro...

Anitta surpreende com um ...

Comentários Recentes