domingo, abril 28, 2024
InícioComportamentoGabriel Fuent...

Gabriel Fuentes e as dicas para ter engajamento nas redes sociais

  As redes sociais, cada vez mais, estão em alta. Milhares de assuntos são compartilhados, diariamente, em vários segmentos: moda, entretenimento, beleza, saúde, educativos e outros. Mas, muito mais que publicar algo e “ganhar curtidas”, esses conteúdos precisam repercutir perante à sociedade, portanto, causar o que se chama engajamento, um alto número de alcance.

  É por esse motivo que, antes mesmo de se criar qualquer publicação, é necessário que a pessoa, após criar um perfil, estude, a fim de se informar e depois, correr atrás de seu público alvo. Em páginas de viagens, por exemplo, o foco é levado à sugestões para passeios e dentro de cada lugar indicado, apresentar sua programação cultural, atrações, os principais restaurantes, museus, etc.

  Quanto à monitoração das redes, Gabriel Fuentes diz: “Não basta, apenas, postar o que a gente quer e sim, o que os nossos seguidores esperam de nós. Em meu insta, disponível em @fuentes, estou, sempre, mostrando de tudo um pouco, afinal, sou um ator que ama cozinhar, viajar, meditar, exercitar”, explica Fuentes, que já se prepara para um novo trabalho.

  Gabriel finaliza: “Existem inúmeras temáticas, todavia, a escolha é de acordo com cada um. O importante é acreditar no sucesso e lutar por ele. Isso, sem dúvidas, é o principal na história”.

Postagens Populares

O Impacto Avassalador das...

Itaipava é a cerveja ofic...

Hipertensão: cardiologist...

Exposição na Trilha da Ro...

Comentários Recentes