Hospital Mater Dei Santa Genoveva realiza plenária com o Corpo Clínico em Uberlândia

0

Na quarta-feira, 8 de fevereiro, o Hospital Mater Dei Santa Genoveva reuniu a presidência, diretoria e todo o corpo clínico, em um encontro para divulgação do balanço do ano de 2022. O momento foi de extrema importância para refletir sobre os resultados e traçar o caminho para o futuro.

A presidência e a diretoria têm trabalhado arduamente para garantir que todas as informações estejam disponíveis, de forma clara e objetiva, para que possa haver uma conversa aberta e transparente sobre o desempenho do hospital. Por isso, foi dedicado um momento para tirar dúvidas e ouvir sugestões, com o objetivo de que o Mater Dei Santa Genoveva possa continuar melhorando e oferecendo um atendimento de qualidade a todos os pacientes.

Na ocasião, o presidente da Rede Mater Dei, Dr. Henrique Salvador, e os diretores do Mater Dei Santa Genoveva, Dra. Mariane Tarabal e Gustavo Paiva, reforçaram que não há dúvida de que a transparência é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, especialmente em um ambiente de saúde, onde as vidas das pessoas estão em jogo.

“Trabalhamos arduamente ao longo do primeiro ano de gestão da Rede Mater Dei de Saúde, para oferecer mais calor humano e atendimento de qualidade para população de Uberlândia. Buscamos gerar resultados em todas as dimensões, com o apoio do Corpo Clínico do Mater Dei Santa Genoveva, e garantir um ambiente cada vez mais seguro. Além disso, apresentamos os principais projetos que serão realizados em 2023 e o plano diretor de crescimento e revitalização. Certamente, estamos revolucionando a saúde de Uberlândia”, reforça Gustavo Paiva.

O geriatra Tiago Ferolla, que participou do evento, visualiza boas perspectivas. “A minha percepção da Rede Mater Dei no Santa Genoveva é de que, desde a entrada, houve uma melhoria muito grande nos processos internos, uma excelente relação com a diretoria, a chegada de bons e queridos colegas no corpo clínico do hospital, trazendo mais pacientes, mais volume de atendimento e mais trabalho. A Plenária foi um momento muito importante para vislumbrar, de forma objetiva, o futuro da unidade do Santa Genoveva na Rede Mater Dei. Teremos um pronto-socorro maravilhoso e aumento das unidades de internação. Então, o evento nos trouxe uma grande expectativa para o futuro de garantir mais tecnologia e qualidade no atendimento dos nossos pacientes”, constata o médico.

O sentimento de otimismo permeia os colaboradores do hospital. Segundo o cirurgião Lindon Johnson Barroso Campos Magalhães, há uma grande promessa de evolução do Santa Genoveva. O corpo clínico espera crescimento, desenvolvimento e ampliação do espaço no mercado do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. “A reunião foi muito importante para reafirmar os princípios de cultura da Rede Mater Dei e nos colocar em uma perspectiva de consolidação de crescimento. Houve grandes transformações muito positivas, nesse período, com a adoção de protocolos de funcionamento que melhoram o padrão do hospital, possibilitando conhecer os investimentos e os critérios de uniformização do atendimento e avaliação do cliente, indo ao encontro da expectativa que o corpo clínico tem de melhorias do hospital. Enxergo com bons olhos essas mudanças e sei que estamos a caminho do crescimento”, conclui.

A Rede Mater Dei tem a responsabilidade de garantir que todas as ações estejam voltadas para salvar vidas e preservar a saúde.