Uberlândia Shopping dá início as inscrições para a Caça aos Doces

0

Começam hoje, 24, e segue até 27 de outubro, as inscrições (www.uberlandiashopping.com.br) para quem quer participar da Caça aos Doces, em comemoração ao Halloween. A atividade vai acontecer no dia 29 de outubro, das 14h às 17h. Com a orientação de monitores e uma cestinha em mãos, as crianças coletarão guloseimas percorrendo um circuito formado por quatro pontos, passando em frente à Tendenci, à Jade Collection, à TXC e encerrando o percurso em frente à C&A. O local de encontro será no piso 1, em frente à Polishop.

 A programação acontecerá em meio a um cenário repleto de “monstros”, onde personagens circularão pelos corredores interagindo com as famílias e tirando fotos. Para entrar no clima, as crianças que desejarem poderão ir fantasiadas. Durante a atividade, serão distribuídos pipoca e algodão doce.

De acordo com a organização, são 400 vagas disponíveis.

Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e Sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2 400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional reconhecidas pelas certificações ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001). Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.