CDL Uberlândia participa do Mutirão Dívida Zero

0

Entidade ofertará consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito e negociação de dívidas .

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia vai participar do Mutirão Dívida Zero que será realizado a partir de amanhã, 25 de outubro até quinta-feira, 27 de outubro, na Arena Sabiazinho, das 9h às 17h. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia e com apoio da Câmara Municipal.

Durante os três dias, a CDL irá ofertar consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito e negociações de dívidas. Para dar andamento no processo, é necessário levar documentos pessoais, contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas, caso possua. Durante os três dias, o Procon também estará no evento para registrar reclamações e intermediar as negociações.

Instituições do setor financeiro, construção civil, imobiliário, telecomunicações, saúde, educacional e empresas do serviço público, como Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Secretaria Municipal de Finanças e Cartório de Protestos estarão presentes.