Faixa tem produção musical de Eduardo Pepato e está disponível nas plataformas digitais e youtube a partir de hoje, 21
Nesta sexta-feira, 21, tem novidade chegando nos perfis da cantora Luma Danttas! Trata-se do lançamento da faixa “Beabá”, um sertanejo bem atual e com letra forte que vai fazer muitos apaixonados se identificarem.
Sabe aquele relacionamento que começa um pouco errado? “Eu te conheço indo , voltando, traindo, amando. Quem me garante que não vai fazer comigo o que faz com ela?”, neste refrão retrata a situação do casal que está conquistando a confiança no namoro para fazer dar tudo certo. “Eu adorei esta música assim que ouvi pela primeira vez, fiquei imaginando relacionamentos que começam frutos de um deslize, sempre será difícil confiar em um traidor”, conta Luma Danttas.
A composição da faixa é do Henrique Casttro e do Elvis Elan, a produção é do Eduardo Pepato, que é conhecido por trabalhar em todas as faixas de sucesso da saudosa Marília Mendonça e dos fenômenos Henrique e Juliano. O estúdio Na House é referência na música sertaneja, e foi lá que o clipe da música foi gravado.
Assista: https://youtu.be/gL6wP2kTbeo
Ouça: http://bfan.link/beaba
Sobre Luma Danttas
Natural de Santa Maria do Pará-PA, desde muito cedo respira música. Autodidata, preserva suas origens e raízes simples e costuma dizer que não escolheu a música, mas sim, a música a escolheu. Em 2011, com apoio e incentivo de amigos e familiares, Luma deu início a gravação do seu primeiro CD, ainda com o nome de batismo, intitulado “Ana Paula – Forró Elétrico.
Em 2015, mudou-se para a cidade de Imperatriz-MA, onde foi conquistando o público maranhense e tocantinense cantando em bares, boates e eventos corporativos. Em 2017, resolveu dar voos mais altos, mudou para Goiânia-GO e gravou o primeiro single autoral “Casos Pendentes”, produzido por Newton Fonseca no Studio Balada Music. A partir dessa data, adotou o nome artístico de Luma Danttas e depois da pandemia voltou para os estúdios escolheu Eduardo Pepato para produzir seu single “Beabá”.